Início Mundo Morre o cantor Roberto Leal

Morre o cantor Roberto Leal

- continua após a publicidade -

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, aos 67 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado.

De acordo com a assessoria do cantor, Roberto Leal faleceu às 3h37 vítima de um melanoma maligno (câncer de pele) que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal. Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10).

O velório será aberto ao público e acontecerá na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será às 15h, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, informou a assessoria do cantor.

Biografia

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Roberto Leal nasceu em 1951 na aldeia de Vale da Porca, no norte de Portugal. Aos 11 anos veio para o Brasil acompanhado pelos nove irmãos e pelos pais. O cantor ficou famoso no Brasil pela música “Arrebita”, que estreou nos palcos em 1971, na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo. Em sua carreira, vendeu mais de 25 milhões de discos.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

MPF denuncia Glenn e mais 6 por invasão de celulares de autoridades

O grupo ainda deve ser alvo de outra denúncia pelo crime de fraude bancária, que ainda segue em investigação, de acordo com o MPF.

Tihany Spectacular realiza sessões beneficentes todas as sextas-feiras

Entidades filantrópicas e ONGs podem assistir espetáculo gratuitamente; circo oferece ainda desconto de até 50% no ingresso com doação de livro em bom estado

Sertãozinho passa a contar com soro antiescorpiônico

Antídoto está disponível na UPA do município e será utilizado em acidentes graves e/ou moderados de picadas de escorpião

Alma abre agenda de audições para o primeiro semestre de 2020 Os cursos são...

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas

Chef Alejandro Blanco, de Ribeirão Preto, disputa o “Oscar” da gastronomia brasileira

O coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping e chef do Café Du Chef é um dos representantes do Estado de São Paulo no Prêmio Nacional Dólmã de 2020

Oportunidade: 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos do programa Via Rápida Virtual

Visando qualificação profissional, as aulas são ofertadas na modalidade de Ensino à Distância (EAD) em áreas de gestão e tecnologia de informação

Museu Casa de Portinari convida crianças para se divertirem em oficinas temáticas gratuitas

Férias no Museu ainda traz brincadeiras e jogos; programação segue até dia 31

Simule em quais cursos você pode conseguir uma vaga pelo SiSu

Ribeirão Preto e cidades da região oferecem mais de 2900 vagas pelo SiSu. Veja como simular as suas chances para uma das vagas.

Novas placas de veículos serão obrigatórias a partir de 31 de janeiro

A nova placa será obrigatória apenas nos casos de primeiro emplacamento

Estudantes podem se inscrever no Sisu a partir desta terça-feira

Além de participar do Sisu, os estudantes podem usar as notas do Enem para concorrer a bolsas de estudo pelo Programa Universidade para Todos (ProUni).
- PUBLICIDADE -