InícioMundoMorre o cantor George Michael aos 53 anos

Morre o cantor George Michael aos 53 anos

- continua após a publicidade -

O cantor britânico George Michael, conhecido por hits como “Faith” e “Freedom”, morreu neste domingo (25), de acordo com informação confirmada por seu assessor de imprensa ao site de notícias da BBC. A causa da morte de Michael, que estava com 53 anos, ainda não foi revelada.

“É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo, não haverá mais declarações”, disse seu assessor.

A polícia de Thames Valley confirmou que ao serviço de ambulância compareceu em uma casa em Goring, em Oxfordshire mais cedo e que não havia circunstancias suspeitas.

George nasceu em East Finchley, Norte de Londres. Ele começou seu envolvimento com a música como DJ tocando em clubes e escolas. Em 1981 ele criou o Wham! com o seu colega de escola, Andrew Ridgeley, os dois seguiram a parceria até 1986. Em 1984 ele lançou seu primeiro disco solo e a música “Careless Whisper” se tornou um hit mundial. Ao longo de sua trajetória, Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Ele estava trabalhando em um novo disco com o produtor e compositor Naughty Boy.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Com informações de uol.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -