Início Mundo Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde...

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

- continua após a publicidade -

A imagem é de cortar o coração. Yolanda Rivera, mãe de Naya Rivera, desabou nas margens do lago Piru, no sábado (11), ajoelhando-se e abrindo os braços, com o filho Mychal ao seu lado. Naya desapareceu no local na quarta-feira, depois de alugar um barco e sair com seu filho de 4 anos, Josey.

Em seguida, a mãe da atriz e o filho vestiram coletes salva-vidas e embarcaram em um barco para ajudar na busca pelo corpo.

Os policiais continuaram vasculhando a água em busca de Rivera, que desapareceu após um acidente de barco em um lago da Califórnia com seu filho, postando imagens das águas turvas e impenetráveis ​​onde se acredita que a estrela tenha desaparecido.

internet
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Relembre quem é Naya Rivera e seus papéis

Naya Marie Rivera nasceu em Valência, Califórnia, no ano de 1987.

De origem portoriquenha por parte de seu pai e alemã por parte de sua mãe, começou a atuar aos quatro anos de idade na comédia “The Royal Family”, da CBS.

Depois disso, a atriz participou de vários programas, como “Um Maluco no Pedaço”, “Family Matters” e “Baywatch”, com papéis mais passageiros.

Em 2009, Naya Rivera foi escalada como membro do esquadrão de líder de torcidas ‘Cheerios’, como Santana Lopez, na série musical Glee, da Fox. Foi nesse papel que atingiu o estrelado e ganharia sua fama futura.

Durante as temporadas finais da atração, Naya já havia colocado em seu currículo atuações em filmes e premiações.

Em 2014, casou-se com o ator Ryan Dorsey, com quem teve Josey. Durante a gestação, escreveu o livro “Sorry Not Sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up”, lançado em setembro de 2016. Também foi uma das juradas de um episódio de RuPaul’s Drag Race, em 2017.

Sua relação com Dorsey era marcado por altos e baixos.

Naya chegou até a ser presa em 2017, acusada de agressão doméstica contra o marido. Segundo informações divulgadas pelo E!, a atriz teria atingido a cabeça do ator com um objeto, ferindo o rosto dele, durante um passeio com o filho, que na época tinha apenas dois anos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Botafogo conquista a 1ª vitória na Série B

O jogo diante do time sergipano foi o primeiro no Estádio Santa Cruz desde o dia 8 de março, quando o Botafogo venceu o São Paulo por 1 a 0

Entrevias fechará alça de acesso da Braz Olaia Acosta com o Anel Viário Sul

O fechamento será realizado na saída para o Contorno Sul sentido Sertãozinho

Novo Hospital São Lucas terá torre de sete andares

O anúncio sobre a construção de uma torre com sete andares e 60 leitos hospitalares do Hospital São Lucas.

Reunião com Bob Burnquist acerta detalhes técnicos da pista de skate

Com cerca de 40% das obras concluídas, detalhes técnicos permitem que o local receba eventos internacionais

Alerta para quem tem crianças: Cuidado com o homem pateta

Após a baleia azul, este perfil assusta crianças e promove mensagens de terror e desafios perigosos que têm o suicídio como objetivo final. ( Alerte os pais)
- PUBLICIDADE -