Início Mundo Madonna é censurada por defender hidroxicloroquina

Madonna é censurada por defender hidroxicloroquina

Conforme a cantora, a elite global controla as pessoas através do medo, para “deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”.

- continua após a publicidade -

A cantora Madonna ingressou no rol de personalidades censuradas por defender o uso da hidroxicloroquina contra a covid-19.

Na terça-feira 28, ela compartilhou um vídeo em defesa do medicamento. Contudo, o Instagram identificou a postagem como “conteúdo falso”.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Principalmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa demorada busca pela vacina, que já foi comprovada e está disponível há meses”, escreveu Madonna.

Arquivo

Conforme a cantora, a elite global controla as pessoas através do medo, para “deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”.

Além disso, ela identifica a médica Stella Immanuel, que aparece no vídeo, como sua heroína.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não bastasse censurar o post, a rede social inseriu um link direcionando os seguidores de Madonna para uma página que supostamente desacredita as informações apontadas pela cantora. Na sequência, a publicação foi apagada.

divulgação

Mais

Um vídeo do site Breitbart em que se defende o uso da cloroquina no combate ao coronavírus foi censurado por Facebook, Twitter e YouTube depois de viralizar.

Até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu filho Donald Trump Jr. compartilharam a publicação, que chegou a ser vista por mais de 14 milhões de pessoas antes de ser removida.

Nas imagens, um grupo de médicos garante que a hidroxicloroquina é a cura para a covid-19. E por isso não é necessário seguir os protocolos de segurança dos governantes, como o uso de máscara contra o vírus chinês.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida