InícioMundoMadonna é censurada por defender hidroxicloroquina

Madonna é censurada por defender hidroxicloroquina

Conforme a cantora, a elite global controla as pessoas através do medo, para “deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”.

- continua após a publicidade -

A cantora Madonna ingressou no rol de personalidades censuradas por defender o uso da hidroxicloroquina contra a covid-19.

Na terça-feira 28, ela compartilhou um vídeo em defesa do medicamento. Contudo, o Instagram identificou a postagem como “conteúdo falso”.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Principalmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa demorada busca pela vacina, que já foi comprovada e está disponível há meses”, escreveu Madonna.

Arquivo

Conforme a cantora, a elite global controla as pessoas através do medo, para “deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”.

Além disso, ela identifica a médica Stella Immanuel, que aparece no vídeo, como sua heroína.

Não bastasse censurar o post, a rede social inseriu um link direcionando os seguidores de Madonna para uma página que supostamente desacredita as informações apontadas pela cantora. Na sequência, a publicação foi apagada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
divulgação

Mais

Um vídeo do site Breitbart em que se defende o uso da cloroquina no combate ao coronavírus foi censurado por Facebook, Twitter e YouTube depois de viralizar.

Até mesmo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu filho Donald Trump Jr. compartilharam a publicação, que chegou a ser vista por mais de 14 milhões de pessoas antes de ser removida.

Nas imagens, um grupo de médicos garante que a hidroxicloroquina é a cura para a covid-19. E por isso não é necessário seguir os protocolos de segurança dos governantes, como o uso de máscara contra o vírus chinês.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -