InícioMundoInternational Youth Fellowship - IYF – rompe fronteiras e realizará evento online...

International Youth Fellowship – IYF – rompe fronteiras e realizará evento online para jovens

Comunhão Internacional de Jovens, é uma Organização Cristã Global, Não-Governamental, dedicada ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens ao redor do mundo

- continua após a publicidade -

Do dia 29 a 1º de agosto, a IYF – International Youth Fellowship, realizará o World  Camp  2020. A organização IYF, presente em 95 países, realiza anualmente o evento em diversos países, e este ano, em virtude da pandemia, realizará o evento on-line. A transmissão será via videoconferência através do aplicativo ZOOM, para 95 países e traduzido em sete idiomas: Português, Espanhol,  Francês, Inglês,Chinês, Coreano e Russo.

International Youth Fellowship- IYF –, traduzido para o português: Comunhão Internacional de Jovens, é uma Organização Cristã Global, Não-Governamental, dedicada ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens ao redor do mundo, existente em mais de 95 países, fundada em 2001, na Coreia do Sul, com o objetivo de solucionar os problemas que a atual juventude enfrenta, e ajudar os jovens a superar os seus limites para estabelecer fortes raízes espirituais e uma sólida fundação de Liderança.

 O Objetivo do evento é resgatar os jovens com dificuldades inter e intrapessoais.  Com o lema “ O mundo conectado, o ” IYF World Camp 2020, é  um evento de intercâmbio cultural, voltado aos jovens e contará com uma série de atividades, entre elas; palestras de educação emocional com o pastor Ock Soo Park; palestras de convidados influentes sobre diversos assuntos; academias temáticas; performances de danças culturais, e ainda,  a participação especial do Coral Gracias.

O Pastor Ock Soo Park é o fundador da Ong International Youth Fellowship- IYF e idealizador do World Camp., ele também escreveu o livro da série de educação emocional: “ Quem é você que me arrasta” e a dedicatória foi a seguinte: “ dedico aos jovens que estão passando por algum sofrimento no coração, por nunca terem aprendido sobre o mundo do coração e nunca ter havido alguém para ensiná-los. ” Com este coração do fundador da organização, o World Camp foi organizado e espera contar com a participação de 5.000 jovens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Inscrições através do Link :

https://forms.gle/JxF3ARKaQ91Bujex7

Mais informações:

http://iyf.org.br/

facebook: https://www.facebook.com/iyf.br

You Tube: https://www.youtube.com/user/IYFBrazil

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -