InícioMundoInstituto que cravou vitória de Trump em 2016 prevê a conquista da...

Instituto que cravou vitória de Trump em 2016 prevê a conquista da reeleição pelo presidente

Hoje é o ultimo dia da eleição do século. Dependendo do resultado o mundo caminhara para a liberdade ou ficara de joelhos para o comunismo

- continua após a publicidade -

As eleições americanas estão na sua reta final, onde o povo estadunidense irá conhecer o seu novo mandatário ou permanecerá com o atual.

Nesta terça-feira (03), o mundo deverá já saber o vencedor da corrida pela Casa Branca.

A consultoria Trafalgar Group, única a acertar a vitória do república nas eleições de 2016, prevê que o atual Chefe de Estado americano conseguirá se reeleger. A informação é da CNN.

O Trafalgar ainda cravou o resultado dos pleitos de 2018, quando os democratas angariaram a maioria na Câmara dos Deputados, e a vitória do governador republicano Ron de Santis na Flórida em 2019.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com o jornal, o que diferencia o Trafalgar dos outros institutos é a virtude de concertar o famoso “viés de desejabilidade social”.

O complexo jargão refere-se a algo bastante simples: os entrevistados possuem certo receio de serem mal vistos pelos pesquisadores e de serem expostos na web manifestando uma opinião socialmente não desejável

foto arquivo

O Instituto de pesquisas realizou um método para corrigir esse viés. Suas entrevistas são curtas e mais objetivas. Somente cidadãos muito politizados aceitam responder a longos questionários, o que desvia o resultado do levantamento, afirma ele.

Mesmo sendo poucas, as perguntas procuram identificar possíveis contradições: preferências do entrevistado em outras áreas, como programas de rádio e TV, que não batem com a escolha alegada de um candidato ou sigla.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -