InícioMundoHomem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e...

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

- continua após a publicidade -

Queensland registrou um novo caso COVID-19 adquirido localmente nas últimas 24 horas, uma vez que vários novos locais de exposição foram listados na Gold Coast.O caso positivo é o de um homem que voltou da China e passou duas semanas em quarentena em um hotel.A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

As autoridades agora estão preocupadas com uma série de novos locais de exposição em Brisbane e na Gold Coast.

O homem, na casa dos 40 anos, estava totalmente vacinado.Qualquer pessoa que tenha estado em Brisbane e na Gold Coast desde 13 de julho deve verificar a lista de locais de exposição no site Queensland Health , com locais no Pacific Fair Shopping Centre sendo adicionados esta tarde.

Esses novos locais no popular shopping center incluem Hakataya Ramen, os banheiros masculinos e o quarto dos pais perto do Fresh Food Precinct.O Helensvale Department of Transport and Main Roads Customer Service Center, Black Swan Coffee em Mermaid Waters e Hope Energy Service Station em Biggera Waters também foram listados como locais de contato casual.

Não está claro onde o homem pegou o vírus

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Young disse que ainda não está claro onde o novo caso positivo de Queensland contraiu o vírus, depois de ter passado duas semanas em quarentena em um hotel em Brisbane, após retornar da China.

“Pode ter sido na China, pode ter estado em quarentena de hotel ou, de fato, pode ter sido na comunidade na Costa do Ouro”, disse ela.

O teste do homem deu negativo antes de deixar a quarentena do hotel e retornar para sua casa na Gold Coast em 12 de julho.Ele e sua família passaram mal em 13 de julho e foram ver seu médico de família e fizeram o teste.

Fonte: https://www.9news.com.au/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -