Início Mundo Explosão de caminhão-tanque no Paquistão mata pelo menos 120 pessoas

Explosão de caminhão-tanque no Paquistão mata pelo menos 120 pessoas

- continua após a publicidade -

Pelo menos 120 pessoas morreram e cerca de cem ficaram gravemente feridas após a explosão neste domingo (25) de um caminhão-tanque cheio de gasolina, que pegou fogo após sofrer um acidente e virar em uma estrada no leste do Paquistão. As informações são da Agência Efe.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 (horário local, 22h30 em Brasília), perto da localidade de Bahawalpur, na província de Punjab, disse um porta-voz da polícia local, Fida Hussain. Ele explicou que o alto número de vítimas decorre de muita gente ter se aproximado do caminhão para pegar gasolina.

Hussain explicou que o caminhão ia da cidade de Karachi, no sul do país, para o norte, com destino à localidade de Lahore.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O porta-voz do Exército paquistanês, Asif Ghafoor, explicou, por meio da sua conta oficial no Twitter, que as Forças Armadas enviaram helicópteros ao local do evento para levar as vítimas a hospitais e centros de tratamento de queimados. “Os hospitais estão em estado de alerta”, concluiu Ghafoor.

O Paquistão registra um dos índices mais altos do mundo de acidentes de trânsito por causa do péssimo estado das estradas, das deficiências dos veículos e ao fato de que os transportes públicos costumam circular sobrecarregados de passageiros.

 

 

Foto: Reuters

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -