InícioMundoEscola na Alemanha oferece bolsas de até 11.500 euros com visto de...

Escola na Alemanha oferece bolsas de até 11.500 euros com visto de trabalho

Com três opções de cursos, programas oferecem visto de trabalho a estudantes e cônjuges, além de universidade gratuita no país

- continua após a publicidade -

Morar fora do país é um sonho distante para muitos brasileiros. Mas, isso não precisa mais ser assim. A GISMA Business School, escola alemã que faz parte do Global University Systems (GUS), está com três cursos imperdíveis: Pathway, Bacharelado e Masters, em cidades como Berlim, a capital do país.

O programa Pathway visa a aprendizagem da língua alemã durante um período de 44 a 48 semanas. Ao final do curso, o estudante pode se inscrever para diversos cursos em uma universidade alemã com acesso 100% gratuito e a possibilidade de conquistar uma vaga de emprego no país. “Esse é o curso ideal para quem deseja estudar alemão e mergulhar profundamente na cultura do país”, afirma Jéssica Carvalho, Gerente de Produtos da SEDA Intercâmbios, agência responsável por esses programas no Brasil.   

A escola também oferece cursos ministrados em inglês, como é o caso do Bacharelado, com três anos de duração e opções nas áreas de Business e Data Science. Um programa perfeito para quem está buscando a primeira graduação. Quem busca por uma especialização mais rápida pode optar pelo programa Masters, que tem um ano de duração e é ministrado em inglês. Existem opções de cursos nas áreas de Business, Data Science e Leadership, além de um Global MBA. 

Os três programas oferecem permissão de trabalho. Ao se graduar no curso, o estudante terá direito a mais 18 meses de visto de trabalho pós-estudo, o chamado Post Study Work Visa. Após esse período, é possível até solicitar o visto definitivo de permanência. Outra grande vantagem é o visto de trabalho também para o cônjuge do estudante. “Os vistos são emitidos já na Alemanha, sem nenhuma burocracia”, acrescenta a Gerente de Produtos. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os programas estão com bolsas de estudos que variam de 20 a 50%, podendo chegar a até EUR 11.500. O aluno deverá pagar uma matrícula de EUR 1.000 e parcelar o restante em até seis vezes ao iniciar o curso, direto na escola, quando já estiver estudando e trabalhando na Alemanha.

Mais informações em http://bit.ly/gisma-alemanha.

Serviço:

GISMA Business School

Cursos de Pathway, Bacharelado e Masters na Alemanha

Bolsas de 20 a 50%

Mais informações em http://bit.ly/gisma-alemanha

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Seleção feminina de futebol bate a Zâmbia e pega o Canadá nas quartas

Invictas na competição, com vitória contra a China na estreia por 5 a 0 e empate com a Holanda por 3 a 3

FMI melhora previsão de crescimento do Brasil, para 5,3% em 2021

Previsão impulsionou estimativa de alta para América Latina e Caribe

Agressor terá que pagar gastos com tratamento a animal vítima de maus-tratos

Lei que responsabiliza autor de agressões a arcar com o custeio de cuidados é sancionada

Vacina: Profissionais de saúde entre 35 e 59 anos segunda dose

Serão disponibilizadas 4 mil vagas para vacinação que acontecerá na terça-feira, dia 3 de agosto

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.
- PUBLICIDADE -