InícioMundoEscola na Alemanha oferece bolsas de até 11.500 euros com visto de...

Escola na Alemanha oferece bolsas de até 11.500 euros com visto de trabalho

Com três opções de cursos, programas oferecem visto de trabalho a estudantes e cônjuges, além de universidade gratuita no país

- continua após a publicidade -

Morar fora do país é um sonho distante para muitos brasileiros. Mas, isso não precisa mais ser assim. A GISMA Business School, escola alemã que faz parte do Global University Systems (GUS), está com três cursos imperdíveis: Pathway, Bacharelado e Masters, em cidades como Berlim, a capital do país.

O programa Pathway visa a aprendizagem da língua alemã durante um período de 44 a 48 semanas. Ao final do curso, o estudante pode se inscrever para diversos cursos em uma universidade alemã com acesso 100% gratuito e a possibilidade de conquistar uma vaga de emprego no país. “Esse é o curso ideal para quem deseja estudar alemão e mergulhar profundamente na cultura do país”, afirma Jéssica Carvalho, Gerente de Produtos da SEDA Intercâmbios, agência responsável por esses programas no Brasil.   

A escola também oferece cursos ministrados em inglês, como é o caso do Bacharelado, com três anos de duração e opções nas áreas de Business e Data Science. Um programa perfeito para quem está buscando a primeira graduação. Quem busca por uma especialização mais rápida pode optar pelo programa Masters, que tem um ano de duração e é ministrado em inglês. Existem opções de cursos nas áreas de Business, Data Science e Leadership, além de um Global MBA. 

Os três programas oferecem permissão de trabalho. Ao se graduar no curso, o estudante terá direito a mais 18 meses de visto de trabalho pós-estudo, o chamado Post Study Work Visa. Após esse período, é possível até solicitar o visto definitivo de permanência. Outra grande vantagem é o visto de trabalho também para o cônjuge do estudante. “Os vistos são emitidos já na Alemanha, sem nenhuma burocracia”, acrescenta a Gerente de Produtos. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Todos os programas estão com bolsas de estudos que variam de 20 a 50%, podendo chegar a até EUR 11.500. O aluno deverá pagar uma matrícula de EUR 1.000 e parcelar o restante em até seis vezes ao iniciar o curso, direto na escola, quando já estiver estudando e trabalhando na Alemanha.

Mais informações em http://bit.ly/gisma-alemanha.

Serviço:

GISMA Business School

Cursos de Pathway, Bacharelado e Masters na Alemanha

Bolsas de 20 a 50%

Mais informações em http://bit.ly/gisma-alemanha

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -