InícioMundoDois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos...

Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos Estados Unidos

- continua após a publicidade -

Duas pessoas foram mortas e quatro outras ficaram feridas em um tiroteio no sábado em um centro de distribuição do Walmart no norte da Califórnia, disse uma autoridade do hospital.

O atirador circulou no estacionamento do centro em um veículo antes de colidir com o prédio, saindo e abrindo fogo com um rifle semiautomático., Disse a tenente Yvette Borden, do xerife do condado de Tehama.

O chefe Kyle Sanders, do Departamento de Polícia, disse que os primeiros policiais que chegaram aos policiais de Tehama se envolveram em um tiroteio com o suspeito e o atingiram.

“Depois de chegar, um homem adulto atirou em um ou mais policiais várias vezes”, disse ele em comunicado. “Um policial de Red Bluff e um sargento usaram seus rifles de serviço e atiraram no suspeito, acabando com a ameaça.”

A condição do homem era desconhecida, disse Sanders.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Allison Hendrickson, porta-voz do Hospital Comunitário St. Elizabeth em Red Bluff, disse que duas vítimas morreram e outras quatro estavam em boas condições nas instalações.

fonte www.nbcnews.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -