Início Mundo Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos...

Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos Estados Unidos

- continua após a publicidade -

Duas pessoas foram mortas e quatro outras ficaram feridas em um tiroteio no sábado em um centro de distribuição do Walmart no norte da Califórnia, disse uma autoridade do hospital.

O atirador circulou no estacionamento do centro em um veículo antes de colidir com o prédio, saindo e abrindo fogo com um rifle semiautomático., Disse a tenente Yvette Borden, do xerife do condado de Tehama.

O chefe Kyle Sanders, do Departamento de Polícia, disse que os primeiros policiais que chegaram aos policiais de Tehama se envolveram em um tiroteio com o suspeito e o atingiram.

“Depois de chegar, um homem adulto atirou em um ou mais policiais várias vezes”, disse ele em comunicado. “Um policial de Red Bluff e um sargento usaram seus rifles de serviço e atiraram no suspeito, acabando com a ameaça.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A condição do homem era desconhecida, disse Sanders.

Allison Hendrickson, porta-voz do Hospital Comunitário St. Elizabeth em Red Bluff, disse que duas vítimas morreram e outras quatro estavam em boas condições nas instalações.

fonte www.nbcnews.com

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU