Início Mundo Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos...

Dois mortos e quatro feridos em tiroteio em armazém da Walmart nos Estados Unidos

- continua após a publicidade -

Duas pessoas foram mortas e quatro outras ficaram feridas em um tiroteio no sábado em um centro de distribuição do Walmart no norte da Califórnia, disse uma autoridade do hospital.

O atirador circulou no estacionamento do centro em um veículo antes de colidir com o prédio, saindo e abrindo fogo com um rifle semiautomático., Disse a tenente Yvette Borden, do xerife do condado de Tehama.

O chefe Kyle Sanders, do Departamento de Polícia, disse que os primeiros policiais que chegaram aos policiais de Tehama se envolveram em um tiroteio com o suspeito e o atingiram.

“Depois de chegar, um homem adulto atirou em um ou mais policiais várias vezes”, disse ele em comunicado. “Um policial de Red Bluff e um sargento usaram seus rifles de serviço e atiraram no suspeito, acabando com a ameaça.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A condição do homem era desconhecida, disse Sanders.

Allison Hendrickson, porta-voz do Hospital Comunitário St. Elizabeth em Red Bluff, disse que duas vítimas morreram e outras quatro estavam em boas condições nas instalações.

fonte www.nbcnews.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

Governador João Doria confisca valores de servidores aposentados e pensionistas

Considerando os impostos, o desconto a partir desta nova contribuição pode chegar a 20% do benefício.

Inverno – alerta máximo para doação de sangue em Ribeirão Preto

Banco de Sangue de Ribeirão Preto sensibiliza doadores para aumentar os estoques sanguíneos, que estão com déficit que chegam a 70%

MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro de 2021

Já a reaplicação das provas está marcada agora para os dias 24 e 25 de fevereiro do ano que vem. Os resultados serão divulgados no dia 29 de março.
- PUBLICIDADE -