Início Mundo Desabamento de prédio em Salvador mata criança e fere dois adultos

Desabamento de prédio em Salvador mata criança e fere dois adultos

- continua após a publicidade -

Um prédio de três andares desabou perto das 6 horas de hoje (13), em Salvador, matando uma criança de 12 anos. Duas pessoas foram resgatadas dos escombros e levadas para hospitais.

Com a ajuda de moradores, bombeiros continuam vasculhando os destroços à procura de outras pessoas que possam estar soterradas. Segundo os vizinhos, pelo menos seis pessoas viviam no imóvel, mas ainda não se sabe quantas delas estavam no local no momento do desabamento.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), esta foi a ocorrência mais grave registrada na capital da Bahia em função da forte chuva que atinge a cidade nesta terça-feira(13), provocando acidentes de trânsito, deslizamentos e alagamentos em diversos pontos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O prédio que caiu fica na Rua Alto de São João, Pituaçu. A Defesa Civil ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação em que o edifício se encontrava

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -