InícioMundoChina afirma que não tem paciente internado com Covid-19

China afirma que não tem paciente internado com Covid-19

Epicentro da doença registrou 3.869 mortes, já o prefeito da capital paulista comprou 38 mil caixões e mandou abrir 15 novas covas.

- continua após a publicidade -

Pequim, 26 abr (EFE).- Wuhan, berço da pandemia da Covid-19, não tem nenhum paciente hospitalizado com a doença, segundo informou neste domingo o porta-voz da Comissão Nacional de Saúde, Mi Feng.

Hoje a comissão já havia informado ter contado 12 pacientes ativos com o novo coronavírus que permaneceram em Wuhan até a última 0h (hora local).

As informações publicadas hoje pela imprensa estatal chinesa não especificavam se continuam infectadas com sintomas leves que não exigiam internação na cidade.

Na última sexta-feira, as autoridades de saúde registraram o último paciente em estado grave em Wuhan que, de acordo com as informações divulgadas por Mi Feng, também recebeu alta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Foto divulgação

Wuhan não registra casos graves desde sexta-feira e está há pelo menos 14 dias sem qualquer morte por Covid-19.

A cidade, capital da província de Hubei, já registrou pelo menos 3.869 mortes entre os 50.333 pacientes diagnosticados.

Ontem, a China detectou 11 novos infectados em todo o país, cinco deles na província de Heilongjiang.

O número de infectados “ativos” no país asiático é de 801 (82.827 desde o início da pandemia), 51 deles em estado grave.

FOTO DIVULGAÇÃO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -