Carta direto de Israel sobre as mortes: Os mísseis iranianos não caem por acidente em edifícios residenciais

“Eis que um povo se levanta como uma leoa, e se ergue como um leão; não se deitará até que devore a presa” (Números 23:24)

0
916

“Eis que um povo se levanta como uma leoa, e se ergue como um leão; não se deitará até que devore a presa” (Números 23:24)

Escrevo para você diretamente de Israel com o coração cheio de uma mistura de vitória e dor.

Israel se levantou como um leão! Nossas corajosas forças lançaram a Operação Leão que Desperta , atacando em profundidade no Irã para destruir suas instalações nucleares antes que eles pudessem completar seu plano para um segundo Holocausto. Estamos assistindo ao cumprimento das profecias bíblicas enquanto Israel enfrenta bravamente um Hamã moderno .

Mas a resposta do Irã foi pura maldade: eles atacaram deliberadamente crianças, famílias e idosos israelenses , lançando centenas de mísseis diretamente contra nossas casas e escolas.

Em apenas alguns dias, o Irã assassinou 24 israelenses inocentes e feriu mais de 838 pessoas . Mais de 700 famílias perderam suas casas : prédios inteiros foram destruídos, crianças traumatizadas, avós mortos enquanto dormiam.

Vi as imagens com meus próprios olhos. Os mísseis iranianos não caem por acidente em edifícios residenciais — são direcionados propositalmente aos lugares onde nossas crianças dormem, onde nossas famílias se reúnem para o jantar do Shabat. Isso não é guerra. É assassinato puro e simples .

Centenas de famílias traumatizadas estão passando esta noite em abrigo de emergência . As crianças têm pesadelos. Os pais não sabem como explicar aos seus filhos por que o Irã quer matá-los simplesmente por serem judeus .

Essas famílias precisam de moradia emergencial, alimentos, roupas e apoio psicológico para cicatrizar os traumas deixados pelo terrorismo iraniano. Precisam saber que cristãos ao redor do mundo estão com elas na sua hora mais escura .

Você tem o poder de ser, agora mesmo, as mãos e os pés de Deus. Sua doação pode fornecer:

  • Suprimentos essenciais para os soldados israelenses que lutam para impedir outro Holocausto
  • Abrigo e comida para famílias desabrigadas pelos ataques iranianos
  • Terapia para crianças traumatizadas pelos mísseis do Irã
  • Cuidados médicos para os centenas de feridos nos ataques civis

O Irã declarou abertamente sua intenção de apagar Israel do mapa — e está agindo para concretizar esse plano. Mas assim como Deus levantou a Rainha Ester “para um tempo como este”, Ele também te posicionou para apoiar Seu povo nessa hora crítica.

Israel está se levantando como um leão, mas nosso povo está sofrendo. Precisamos de você agora mais do que nunca. Por favor, doe ainda hoje e ajude a salvar vidas. Por favor, haz hoy tu donación más generosa — vidas dependen de ello.

Obrigado por apoiar Israel quando mais importa. Que Deus o abençoe por abençoar Seu povo.

Com gratidão e urgência,
Rabino Tuly Weisz
Fundador, Israel365

P.S. Cada minuto conta. Enquanto você lê esta mensagem, outro míssil iraniano pode estar caindo sobre uma família israelense. Não espere — doe agora e ajude a salvar vidas. dona ahora y ayuda a salvar vidas.

Edom se torna uma possessão, e Seir uma possessão de seus inimigos; mas Israel é triunfante .
וְהָיָה אֱדוֹם יְרֵשָׁה וְהָיָה יְרֵשָׁה שֵׂעִיר אֹיְבָיו וְיִשְׂרָאֵל עֹשֶׂה חָיִל
Números 24:18 (A Bíblia de Israel)
v’-ha-YAH e-DOM y’-ray-SHAH v’-ha-YAH y’-ray-SHAH say-EER oy-VAV v’-yis-ra-AYL O-seh KHA-yil
Os fundamentos de toda a humanidade tremerão: a profecia de Balaão e a ascensão de Israel
pelo Rabino Elie Mischel
Por gerações, o mundo viu Israel como o valente Davi lutando contra Golias. De alguma forma, o recém-criado Estado de Israel derrotou cinco nações árabes na Guerra da Independência de 1948. Em 1967, Israel esmagou o Egito, a Síria e a Jordânia em apenas seis dias. Repetidamente, o Estado judeu, em menor número e com menos armas, não apenas sobreviveu, mas também prosperou. Mas, desde 1967, Israel tem sido cada vez mais retratado como o poderoso – e, claro, maligno – Golias. Agora, são os chamados “palestinos” os heroicos Davies oprimidos pelo grande e poderoso Israel. Essa narrativa ajudou a pintar Israel de forma sombria, apesar de Israel estar cercado por inimigos e travar uma guerra em sete frentes desde 7 de outubro. Judeus em todos os lugares tentam constantemente explicar ao mundo que Israel é um país minúsculo, do tamanho de Nova Jersey, e não o império perigoso que seus inimigos retratam.

Mas a realidade é que os sucessos inacreditáveis de Israel na luta contra o Irã — uma nação nove vezes maior que Israel — significam que Israel não pode mais alegar ser o “valente Davi”. Contra todas as probabilidades racionais, Israel se tornou uma grande potência — maior que seus piores inimigos.

Será este realmente o destino de Israel? Isaías profetizou que Israel se tornaria o grande centro espiritual do mundo no fim dos tempos. “No fim dos dias, o monte da Casa do Senhor será estabelecido no topo dos montes… e todas as nações acorrerão a ele.” (Isaías 2:2-4) Mas uma potência militar? Será este realmente o destino de Israel?