Início Mundo Avião com mais de 100 pessoas cai em área residencial no Paquistão

Avião com mais de 100 pessoas cai em área residencial no Paquistão

O acidente ocorre menos de uma semana após o país permitir a retomada dos voos comerciais, no último sábado, em meio à pandemia. (vídeos)

- continua após a publicidade -

KARACHI – Um avião da Pakistan International Airlines que transportava mais de 100 pessoas e ia de Lahore para o Aeroporto Internacional de Jinnah, um dos mais movimentados do Paquistão, caiu em um bairro residencial em Karachi, a cerca de quatro quilômetros do aeroporto. Karachi é a cidade mais populosa do Paquistão, capital da província de Sinde, no Sul do país.

— O avião caiu em Karachi. Estamos tentando confirmar o número de passageiros, mas inicialmente são 99 passageiros e oito tripulantes — disse Abdul Sattar Khokhar, porta-voz da empresa aérea, que disse para a CNN que o piloto teria avisado que estava efrentando problemas técnicos.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram fumaça subindo do local do acidente e prédios em chamas. Os serviços de emergência já chegaram ao local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo ele, o voo PK8303 decolou de Lahore e deveria pousar às 14h30 (horário local)  em Karachi, mas desapareceu do radar. A queda teria ocorrido minutos antes de pousar.

O acidente ocorre menos de uma semana após o país permitir a retomada dos voos comerciais, no último sábado, em meio à pandemia do novo coronavírus. Os serviços aéreos no país ficaram suspensos por dois meses.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Faculdade Cultura Inglesa lança cursos gratuitos para preparar para o ENEM

Serão três versões disponíveis para os alunos: em Língua Inglesa, Língua Portuguesa e, por último, Preparatório ENEM: Literatura

Em meio à sua pior crise, setor de restaurantes e bares terá aumento do ICMS em São Paulo

João Doria publicou diversos decretos alterando a legislação do ICMS, com a finalidade de aumentar a arrecadação do imposto, para superar o rombo ocasionado pelo #fiqueemcasa

Pacientes diagnosticados com câncer contam com direitos e benefícios médicos e tributários

Especialistas comentam quais são os benefícios, importantes para assegurar o custeio dos tratamentos médicos necessários

Conferência Bíblica Mundial online 2020 com o Pastor Ock Soo Park

A Grande Conferência Bíblica Mundial online abordará o tema “O tempo para a desesperança acabou, é tempo de superar”.

Eleições Municipais terão plano de segurança sanitária

A iniciativa, elaborada em parceria com especialistas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e dos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein