Início Mundo Avião com mais de 100 pessoas cai em área residencial no Paquistão

Avião com mais de 100 pessoas cai em área residencial no Paquistão

O acidente ocorre menos de uma semana após o país permitir a retomada dos voos comerciais, no último sábado, em meio à pandemia. (vídeos)

- continua após a publicidade -

KARACHI – Um avião da Pakistan International Airlines que transportava mais de 100 pessoas e ia de Lahore para o Aeroporto Internacional de Jinnah, um dos mais movimentados do Paquistão, caiu em um bairro residencial em Karachi, a cerca de quatro quilômetros do aeroporto. Karachi é a cidade mais populosa do Paquistão, capital da província de Sinde, no Sul do país.

— O avião caiu em Karachi. Estamos tentando confirmar o número de passageiros, mas inicialmente são 99 passageiros e oito tripulantes — disse Abdul Sattar Khokhar, porta-voz da empresa aérea, que disse para a CNN que o piloto teria avisado que estava efrentando problemas técnicos.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram fumaça subindo do local do acidente e prédios em chamas. Os serviços de emergência já chegaram ao local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo ele, o voo PK8303 decolou de Lahore e deveria pousar às 14h30 (horário local)  em Karachi, mas desapareceu do radar. A queda teria ocorrido minutos antes de pousar.

O acidente ocorre menos de uma semana após o país permitir a retomada dos voos comerciais, no último sábado, em meio à pandemia do novo coronavírus. Os serviços aéreos no país ficaram suspensos por dois meses.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ministro da Justiça, I.N de Advocacia, deputados e senadores apresentam repúdio ao ato de censura do STF

O STF na figura do deus todo poderoso Alexandre de Moraes, hoje voltou a praticar censura tão alardeada pela esquerda quando se referia ao Bosolnaro

Covidão vem ai? Desde abril, já foram 16 processos de compras suspensos ou cancelados em Ribeirão Preto

No ano de 2019 todo foram apenas 12 processos cancelados ou suspensos, mas a prefeitura considera normal os casos atuais. Medo?

Confira como serão os critérios da retomada econômica de São Paulo

Doria anuncia 'retomada INTELIGENTE' a partir de 1º de junho, A cidade de Ribeirão Preto se encaixa na fase 2.

deus Alexandre Moraes determina bloqueio das redes sociais de direita

Vários sites e blogs esquerdista foram bancados financeiramente com dinheiro publico e por outras vezes com dinheiro de amigos dos amigos, hoje A PF cumpriu mandados em cinco estados e no DF em uma ação direcionada aos bolsonaristas

Aneel decide que conta de luz não terá taxa extra até dezembro

Medida foi tomada em resposta à crise provocada pela pandemia do coronavírus
- PUBLICIDADE -