Início Mundo Antifas queimam Bíblia Sagrada durante protestos

Antifas queimam Bíblia Sagrada durante protestos

Manifestantes ainda incendiaram a cabeça de um porco com roupas da polícia e a bandeira americana

- continua após a publicidade -

Há mais de dois meses a cidade de Portland (Oregon) vem sofrendo com protestos e atos de vandalismos promovidos pelos Black Lives Matter.  Além de extensos danos materiais no centro da cidade, houve violência dentro e fora dos protestos, incluindo tiroteios e esfaqueamentos.

A Agencia de Notícias Católica (CNA na sigla em inglês) informou que os vândalos queimaram uma Bíblia Sagrada durante um protesto, em frente a um tribunal federal, na madrugada de 1º de agosto. Junto com a Bíblia, os manifestantes puseram fogo em uma bandeira americana.

O arcebispo Alexander Sample, de Portland, criticou a violência na cidade enquanto encorajava os católicos a renovar a fé e a esperança em Deus:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Embora seja preocupante o estado da Igreja e do mundo, é um ótimo momento para ser católico. Eu realmente acho que o Senhor vai pedir grandes coisas a nós”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.

Botafogo vence o Oeste e sobe na tabela

O Tricolor volta a campo agora na próxima sexta-feira (2), às 21h30, quando enfrenta o Paraná no Estádio Santa Cruz.

O esquerdopata Joe Biden ameaça tomar Amazônia do Brasil

Ameaça: Se não pararem [com as queimadas], terão consequências. Eles sempre tentando fazer o mundo pensar que a Amazônia pertence ao mundo