InícioMundoA grande mídia narra histórias como lhe são convenientes.

A grande mídia narra histórias como lhe são convenientes.

Para a mídia brasileira, se a história não interessa para defender a narrativa progressista, não merece destaque ou te contam de um jeito mais "doce"

- continua após a publicidade -

Quando o então presidente dos EUA, Donald Trump, implementou uma política rígida para combater a imigração ilegal nos país, toda a mídia começou a expor diversas situações informando que o líder daquele país estava separando famílias, crianças, enjaulando as pessoas, mantendo elas em condições desumanas. A imprensa, que no Brasil é de esquerda progressista, faz as manchetes sensacionalistas para te impressionar, e estão no direito deles.

Mas isso eles não vão te mostrar:

Pressionado, Biden libera imagens de imigrantes na fronteira

O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está com um grande problema nas mãos, a imigração ilegal aumentou muito desde a sua posse e diante do caos que o país enfrenta devido aos imigrantes, são obrigados a separá-los, prendê-los e estão mantendo os ilegais dentro de jaulas de plástico amontoados uns sobre os outros.

Foto: Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)

Qual é a grande diferença?

Você não está vendo a mídia brasileira criticando ou expondo, dando grandes destaques para esta situação, afinal, a agenda progressista do presidente dos Estados Unidos está alinhada com a agenda antidemocrática que a mídia brasileira impõe para tentar deslegitimar grupos políticos, religiosos e familiares. Para eles, não é conveniente mostrar que um governo, que eles apoiam, está agindo igual ao antecessor, que eles criticavam e desmoralizavam.

Entenda:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, autorizou a divulgação de imagens que revelam a condição em que imigrantes se encontram na fronteira dos EUA com o México, no Texas. As pessoas estão aglomeradas em salas cheias na Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, na sigla em inglês). Fotos mostram dezenas de crianças dormindo no chão e em alojamentos semelhantes a gaiolas. Biden foi pressionado a revelar detalhes após um representante democrata denunciar a situação dramática. Além disso, a mídia não tinha acesso a essas instalações. Em comunicado, o CBP debitou na conta do surto de coronavírus o motivo pelo qual a imprensa ficou de fora do local por tanto tempo.

Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)
Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)
Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Seleção feminina de futebol bate a Zâmbia e pega o Canadá nas quartas

Invictas na competição, com vitória contra a China na estreia por 5 a 0 e empate com a Holanda por 3 a 3

FMI melhora previsão de crescimento do Brasil, para 5,3% em 2021

Previsão impulsionou estimativa de alta para América Latina e Caribe

Agressor terá que pagar gastos com tratamento a animal vítima de maus-tratos

Lei que responsabiliza autor de agressões a arcar com o custeio de cuidados é sancionada

Vacina: Profissionais de saúde entre 35 e 59 anos segunda dose

Serão disponibilizadas 4 mil vagas para vacinação que acontecerá na terça-feira, dia 3 de agosto

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.
- PUBLICIDADE -