InícioLazer e CulturaVídeos da Globo sobre ‘qualidade’ ultrapassam 580 mil dislikes no Youtube

Vídeos da Globo sobre ‘qualidade’ ultrapassam 580 mil dislikes no Youtube

Intitulado de ‘Globo: qualidade também é respeito’, o conteúdo estreou sob fortes críticas e um número de rejeição com apenas 15 mil likes

- continua após a publicidade -

No dia 15 de julho, o canal da Rede Globo, no Youtube, postou um vídeo com vários funcionários da emissora. Na ocasião, a equipe global tece diversos elogios ao veículo de comunicação.

Intitulado de ‘Globo: qualidade também é respeito’, o conteúdo estreou sob fortes críticas e um número de rejeição impressionante.

Na plataforma do Youtube, até o fechamento desta matéria, o vídeo já ultrapassava a marca de 368 mil ‘dislikes’, enquanto ao número de ‘likes’ estava em 7,5 mil.

No campo de comentários, cerca de 44 mil comentários já tinham sido registrados, sendo a maioria criticando a emissora. O comentário ‘top 1’, aparece com 12 mil comentários e diz a seguinte mensagem:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Presta o desserviço para informação correta, gosta de manipular. O que é de vocês está guardadinho… rs”.

Globo: qualidade também é brasilidade

Nesta última terça-feira (22), a Globo publicou um novo vídeo dando sequência ao conteúdo publicado anteriormente.

Dessa vez, a temática ‘brasilidade’ foi abordada por outros funcionários da empresa.

O vídeo aparece no menu ‘Em Alta’ do Youtube, ocupando a 2° posição. Até 14h00 de hoje, o vídeo registrava 402 mil acessos, tendo 118 mil dislikes e 5 mil curtidas.

Ao todos, os dois vídeos somam 1 milhão e 330 mil acessos, 485 mil dislikes e apenas 13 mil likes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -