InícioLazer e CulturaSTREET CULTURE Festival Nacional de Dança

STREET CULTURE Festival Nacional de Dança

- continua após a publicidade -

Em sua 7ª edição o Street Culture Brasil traz um novo formato dos anteriores, voltado para valorização dos grupos e dançarino brasileiro continua com parcerias importantes para o desenvolvimento de oportunidades para quem sonha em dançar no exterior. Neste novo formato os melhores grupos e escolas de dança podem participar em diversas modalidades e se classificam para a grande final Mundial do Evento Gladiators OF Dance 2017, na Califórnia, USA.

Na noite de Sábado 21 de maio o público de Ribeirão Preto poderá prestigiar as emocionantes coreografias de Danças Urbanas , Sapateado e Dança de Salão no palco do Teatro do Centro Universitário Estácio.

Para abertura e encerramento do evento o publico terá o prazer de assistir as Cias convidadas:
Cia Atmosfera São Vicente SP | Danças Urbanas
RAUDS Cia de Dança Ribeirão Preto | Danças Urbanas
Luiz Carlos | Dança de Salão
Juliano Santos | Danças Urbanas – Contemporânea

O Evento acontecerá de 20 à 22 de maio de 2016 em Ribeirão no Shopping Santa Úrsula e no Teatro Centro Universitário Estácio, com apresentações em palcos livres, batalhas, noite competitiva e Cias convidadas. Classificando os 3 (três) primeiros colocados nas categorias (baby mostra avaliada, infantil, juvenil, adulto e terceira idade), em Conjunto, Solo, Duo e Trio, nas modalidades: ballet clássico livre, repertório, neoclássico, moderno, contemporâneo, estilo livre, sapateado, jazz, dança folclórica, dança do ventre, dança de salão, danças urbanas e batalha de Locking, Popping e All Style.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Garanta já seu ingresso para as noites competitivas!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -