InícioLazer e CulturaSepare a blusa de frio para curtir a Virada Cultural

Separe a blusa de frio para curtir a Virada Cultural

- continua após a publicidade -

Segundo a diretora de atividades culturais de Ribeirão Preto Simara Cauchick, um grande esquema de segurança foi montado para dar tranquilidade ao público que vai acompanhar as atrações no Morro do São Bento, no Sesc e no Parque Maurilio Biagi. “Temos equipes já escaladas da Guarda Municipal, PM e Transerp, que vão cuidar do esquema de trânsito e da segurança”, diz.

No Morro do São Bento, onde acontecem os shows, um palco foi montado no Teatro de Arena. Há também duas áreas de alimentação, que contarão com barracas e food trucks.

Os show começam as 19:00 horas do sábado (28) e tem o ultimo show marcado para Domingo(29) as 18:30 horas.

Uma programação com peças teatrais, que vão do teatro infantil ao Stand-up commedy foi preparada também no palco intern (Teatro Municipal), no parque Maurílio Biaggi e no Sesc Ribeirão (Rua Tibiriça).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não esqueça de levar sua blusa de frio, a noite deve esfriar com mínima de 16º. Chegue cedo, as atrações são 100% gratuitas mas a disponibilidade é limitada e o acesso às atrações é por ordem de chegada.

Confira a programação completa neste link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -