Início Lazer e Cultura Separe a blusa de frio para curtir a Virada Cultural

Separe a blusa de frio para curtir a Virada Cultural

- continua após a publicidade -

Segundo a diretora de atividades culturais de Ribeirão Preto Simara Cauchick, um grande esquema de segurança foi montado para dar tranquilidade ao público que vai acompanhar as atrações no Morro do São Bento, no Sesc e no Parque Maurilio Biagi. “Temos equipes já escaladas da Guarda Municipal, PM e Transerp, que vão cuidar do esquema de trânsito e da segurança”, diz.

No Morro do São Bento, onde acontecem os shows, um palco foi montado no Teatro de Arena. Há também duas áreas de alimentação, que contarão com barracas e food trucks.

Os show começam as 19:00 horas do sábado (28) e tem o ultimo show marcado para Domingo(29) as 18:30 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma programação com peças teatrais, que vão do teatro infantil ao Stand-up commedy foi preparada também no palco intern (Teatro Municipal), no parque Maurílio Biaggi e no Sesc Ribeirão (Rua Tibiriça).

Não esqueça de levar sua blusa de frio, a noite deve esfriar com mínima de 16º. Chegue cedo, as atrações são 100% gratuitas mas a disponibilidade é limitada e o acesso às atrações é por ordem de chegada.

Confira a programação completa neste link

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.