InícioLazer e CulturaSelena Gomez faz pelo menos um show no Brasil

Selena Gomez faz pelo menos um show no Brasil

- continua após a publicidade -

Noticia esperada pelos fãs

(Photo by Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)
(Photo by Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Selena Gomez vem ao Brasil em dezembro de 2016 para fazer show.
Há pelo menos uma apresentação confirmada em São Paulo, no Allianz Parque.
Uma data no Rio está sendo definida. O anúncio oficial e a venda de ingressos devem acontecer nas próximas semanas.

A data antecede a leg mexicana da turnê “Revival“, que desembarca na Cidade do México em 14 de dezembro, com mais dois shows: Monterrey (16.12) e Guadalajara (18.12).

A nova turnê da cantora teve início nos Estados Unidos no último dia 6 de maio, com abertura da banda DNCE, de Joe Jonas. O nome da tour faz referência ao disco mais recente da ex-namorada de Justin Bieber, lançado em outubro 2015.
O show é dividido em cinco atos que celebram sucessos como “Good For You“, entre outros, e ela tem entoado uma nova faixa – que não está em nenhum disco seu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para se ter ideia, há um macacão bordado com 60 mil cristais Swarovski.
Com looks grifados e luxuosos, a tour tem como diretor de moda o stylist Christian Classen.
Em outro ato, ela usa um body Sonia Rykiel custom e casaco em denim bordado – collab entre a label c2h4e o diretor de moda da turnê, Christian Classen, e botas da coleção de inverno 2016 da Louis Vuitton.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Zh98DKuYYAw

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -