InícioLazer e CulturaRibeirão Preto recebe pela primeira vez o maior dinossauro das Américas em...

Ribeirão Preto recebe pela primeira vez o maior dinossauro das Américas em exposição

- continua após a publicidade -

Uma exposição para mexer com os sentidos e adrenalina dos visitantes. O RibeirãoShopping recebe a exposição “O Mundo dos Dinossauros”, que volta ao centro de compras com novas atrações. Até o dia 31 de julho, os visitantes podem conferir os detalhes e curiosidades sobre as espécies de dinossauros de forma interativa. Com entrada gratuita, as peças estão espalhadas em vários pontos pelo shopping.

As novidades são um Tiranossauro Rex de 25 metros, o maior dinossauro das Américas que está pela primeira vez em um shopping center no Brasil, uma árvore falante e reproduções de fósseis, localizados na Praça de Eventos A e na sexta expansão. Outra atração inédita é uma cabeça de três metros de Tiranossauro Rex que sai de dentro de um cenário para impactar os visitantes.

O público fará uma viagem pela era Mesozoica e poderá conhecer detalhes e curiosidades dos antigos habitantes da Terra. A exposição reúne réplicas de dinossauros, a maioria robotizada, em tamanho real, que rugem e fazem movimentos.

Os destaques são os temidos Alossauro, Dilofossauro, Braquiossauro, Espegossauro e Triceraptor. Para as férias de julho, a exposição estará completa com novos dinossauros, que ficarão espalhados em todo o shopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Mundo dos Dinossauros é uma experiência única e emocionante. A exposição volta ao RibeirãoShopping com novidades para surpreender crianças e adultos. As atrações proporcionam entretenimento e interação, deixando o passeio mais educativo”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

Os visitantes também podem conferir um simulador de cinema, que exibe filmes educativos com efeitos que simulam vento, cadeiras que se mexem e jatos de água. Para completar a experiência, a exposição traz dois dinossauros de brinquedo, nos quais simulam caminhadas.

Para levar para casa uma parte da exposição, uma loja de souvenirs foi montada para a venda de brinquedos temáticos, como ovos de dinossauros e fósseis. E quem doar um quilo de alimento não perecível leva para casa um álbum de figurinhas do “O Mundo dos Dinossauros”.

Serviço:
Exposição: “O Mundo dos Dinossauros” no RibeirãoShopping
Gratuito, com exceção do Simulador, com a entrada R$ 10,00.
Loja de Souvenirs e local para troca de alimentos por álbuns: Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha.
De 6 de junho a 31 de julho
Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados das 12h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -