InícioLazer e CulturaÚltimos dias da exposição "O Mundo dos Dinossauros"

Últimos dias da exposição “O Mundo dos Dinossauros”

- continua após a publicidade -

Últimos dias para apreciar o maior dinossauro das Américas, que está pela primeira vez em um shopping center no Brasil. A exposição “O Mundo dos Dinossauros” fica no RibeirãoShopping até domingo, dia 31 de julho. Com entrada gratuita, as peças estão espalhadas em vários pontos pelo empreendimento e os clientes podem conferir os detalhes e curiosidades sobre diversas espécies de dinossauros de forma interativa.

As novidades são um Tiranossauro Rex de 25 metros, o maior dinossauro das Américas, uma árvore falante e reproduções de fósseis. Outra atração inédita é uma cabeça de três metros de Tiranossauro Rex que sai de dentro de um cenário para impactar os visitantes. A exposição reúne réplicas de dinossauros, a maioria robotizada, em tamanho real, que rugem e fazem movimentos.

Os visitantes também podem conferir um simulador de cinema, que exibe filmes educativos com efeitos que simulam vento, cadeiras que se mexem e jatos de água. Para completar a experiência, a exposição traz dois dinossauros de brinquedo, nos quais simulam caminhadas.

Para levar para casa uma parte da exposição, uma loja de souvenirs foi montada para a venda de brinquedos temáticos, como ovos de dinossauros e fósseis. E quem doar um quilo de alimento não perecível leva para casa um álbum de figurinhas do “O Mundo dos Dinossauros”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Exposição: “O Mundo dos Dinossauros” no RibeirãoShopping
Gratuito, com exceção dos Simuladores, com entrada a R$ 10,00.
Loja de Souvenirs e local para troca de alimentos por álbuns: Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha.
De 6 de junho a 31 de julho
Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados das 12h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -