Início Lazer e Cultura Últimos dias da exposição "O Mundo dos Dinossauros"

Últimos dias da exposição “O Mundo dos Dinossauros”

- continua após a publicidade -

Últimos dias para apreciar o maior dinossauro das Américas, que está pela primeira vez em um shopping center no Brasil. A exposição “O Mundo dos Dinossauros” fica no RibeirãoShopping até domingo, dia 31 de julho. Com entrada gratuita, as peças estão espalhadas em vários pontos pelo empreendimento e os clientes podem conferir os detalhes e curiosidades sobre diversas espécies de dinossauros de forma interativa.

As novidades são um Tiranossauro Rex de 25 metros, o maior dinossauro das Américas, uma árvore falante e reproduções de fósseis. Outra atração inédita é uma cabeça de três metros de Tiranossauro Rex que sai de dentro de um cenário para impactar os visitantes. A exposição reúne réplicas de dinossauros, a maioria robotizada, em tamanho real, que rugem e fazem movimentos.

Os visitantes também podem conferir um simulador de cinema, que exibe filmes educativos com efeitos que simulam vento, cadeiras que se mexem e jatos de água. Para completar a experiência, a exposição traz dois dinossauros de brinquedo, nos quais simulam caminhadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para levar para casa uma parte da exposição, uma loja de souvenirs foi montada para a venda de brinquedos temáticos, como ovos de dinossauros e fósseis. E quem doar um quilo de alimento não perecível leva para casa um álbum de figurinhas do “O Mundo dos Dinossauros”.

Serviço:
Exposição: “O Mundo dos Dinossauros” no RibeirãoShopping
Gratuito, com exceção dos Simuladores, com entrada a R$ 10,00.
Loja de Souvenirs e local para troca de alimentos por álbuns: Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha.
De 6 de junho a 31 de julho
Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados das 12h às 20h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.