InícioLazer e CulturaÚltimos dias da exposição "O Mundo dos Dinossauros"

Últimos dias da exposição “O Mundo dos Dinossauros”

- continua após a publicidade -

Últimos dias para apreciar o maior dinossauro das Américas, que está pela primeira vez em um shopping center no Brasil. A exposição “O Mundo dos Dinossauros” fica no RibeirãoShopping até domingo, dia 31 de julho. Com entrada gratuita, as peças estão espalhadas em vários pontos pelo empreendimento e os clientes podem conferir os detalhes e curiosidades sobre diversas espécies de dinossauros de forma interativa.

As novidades são um Tiranossauro Rex de 25 metros, o maior dinossauro das Américas, uma árvore falante e reproduções de fósseis. Outra atração inédita é uma cabeça de três metros de Tiranossauro Rex que sai de dentro de um cenário para impactar os visitantes. A exposição reúne réplicas de dinossauros, a maioria robotizada, em tamanho real, que rugem e fazem movimentos.

Os visitantes também podem conferir um simulador de cinema, que exibe filmes educativos com efeitos que simulam vento, cadeiras que se mexem e jatos de água. Para completar a experiência, a exposição traz dois dinossauros de brinquedo, nos quais simulam caminhadas.

Para levar para casa uma parte da exposição, uma loja de souvenirs foi montada para a venda de brinquedos temáticos, como ovos de dinossauros e fósseis. E quem doar um quilo de alimento não perecível leva para casa um álbum de figurinhas do “O Mundo dos Dinossauros”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Exposição: “O Mundo dos Dinossauros” no RibeirãoShopping
Gratuito, com exceção dos Simuladores, com entrada a R$ 10,00.
Loja de Souvenirs e local para troca de alimentos por álbuns: Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha.
De 6 de junho a 31 de julho
Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.
Domingos e feriados das 12h às 20h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -