InícioLazer e CulturaRibeirão discute políticas públicas de cultura no próximo sábado

Ribeirão discute políticas públicas de cultura no próximo sábado

- continua após a publicidade -

Neste sábado, dia 5, integrantes da sociedade civil, cidadãos ribeirão-pretanos, conselho de cultura e poder público “Banco de Projetos” do Departamento de Culturadiscutem juntos, na Conferência Livre de Cultura, a revisão e metas de execução do Plano Municipal de Cultura, elaborado em 2010, atendendo diretriz nacional.
O encontro acontece no Centro Cultural Palace, a partir das 9h, com a leitura e aprovação do regimento interno, seguindo para as apresentações dos pontos de execução do Plano Municipal e sua aplicabilidade, pela secretária da Cultura, Dulce Neves, e consultora de Políticas Culturais, Adriana Silva.

A partir das 10h, os participantes são divididos em grupos setoriais nas áreas de artesanato, artes visuais, cinema e vídeo, teatro, música, dança, literatura, diversidade sexual e de gênero, hip hop, movimentos sociais, matriz africana, culturas tradicionais, patrimônio cultural e manifestações populares.
A plenária será realizada no Cine Clube Cauim, a partir das 14h, com a leitura dos trabalhos desenvolvidos nos grupos setoriais e inclusão no texto final, seguido da votação, leitura das moções e encerramento.

A Conferência Livre de Cultura é o saber democrático da sociedade civil, no setor de cultura, no que tange as questões de políticas públicas municipais, com plano e metas de execução para os próximos anos. O documento final da conferência será um apontamento para o futuro da gestão da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto.
O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Cultura, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Centro Cultural Palace e Cine Clube Cauim, e patrocínio do Ribeirão Shopping. Mais informações com Jonas Paschoalick pelo telefone (16) 99251-5127.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados

Não Me Perturbe tem quase 10 milhões de cadastros

Cansado de ligações chatas, mecanismo bloqueia chamadas de telemarketing
- PUBLICIDADE -