InícioLazer e CulturaPúblico poderá selecionar candidatas ao Miss Ribeirão Preto

Público poderá selecionar candidatas ao Miss Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Nos dias 10 e 11 de maio, das 13 às 22 horas, quatro candidatas ao Miss Ribeirão Preto participarão da Casa de Vidro no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. A novidade do concurso é um desafio de confinamento que contará com a votação popular para selecionar a mulher mais encantadora para a população.

Gabrielli Fioretti, Jessica Campos, Isabella Braga e Gabriela Machado participaram de todos os desafios e agora disputam a 21º vaga do concurso.  As candidatas participarão de momento da beleza, ensaio de fotos, momento de fonoaudiologia, aula de dança e teatro, bate-papo sobre coach e treino funcional.

“É uma novidade que vai ser uma experiência sensacional para o crescimento delas como mulher e como ser humano. Afinal, o propósito do concurso é ir além da beleza, é mostrar a preocupação com a sociedade e influenciar positivamente pessoas”, revela Eder Ignácio, coordenador do Miss Ribeirão Preto.

O concurso     
Considerado o maior concurso de beleza do Estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade. As candidatas devem demonstrar confiança e força, sem perder sua naturalidade. Na intenção de acompanhar a atual organização do Miss São Paulo e Miss Brasil Be Emotion, nessa edição o concurso está sendo realizado em forma de reality, com 12 episódios que serão transmitidos no canal do youtube. As selecionadas terão que passar por vários desafios, provas e dinâmicas para provar que são muito mais que beleza.           

“Buscamos uma mulher completa, bonita sim, mas que seja antenada com a atual situação do seu país e do mundo, que tenha facilidade de desenvolver ideias, que seja coerente e sensível. Queremos uma mulher capaz de empoderar outras mulheres através de suas atitudes e comportamentos”, comenta o coordenador do concurso. 

A seleção                  
O Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas para participarem do concurso em dezembro. O concurso contou com 170 inscrições e após uma pré-seleção foram escolhidas 60 candidatas para a seletiva presencial. Nesta etapa, as concorrentes foram avaliadas por uma equipe técnica que analisou beleza plástica, desenvoltura, oralidade, poder de raciocínio e o desejo de participar do Miss Ribeirão Preto.           

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira todas as novidades no Instagram do Miss Ribeirão Preto: @missrpoficial

O Miss Ribeirão Preto 2019 conta com o patrocínio do RibeirãoShopping. Mais informações pelo site http://missribeiraopreto.com.br/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -