Início Lazer e Cultura “Nove aberta” acontecerá neste domingo, 8 de março

“Nove aberta” acontecerá neste domingo, 8 de março

Nove aberta, traz lazer, atividades culturais, esportivas e gastronomia ao ar livre na avenida mais tradicional de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A quinta edição do projeto Ruas Abertas será realizada neste domingo (8), das 8h às 16h, entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi. O “Nove Aberta” dá continuidade a uma ação da sociedade civil organizada para refletir sobre a ocupação dos espaços públicos pelos cidadãos, de forma que se sintam pertencentes a esses locais.

Artistas de Ribeirão Preto irão se apresentar e expor seus trabalhos nesta edição, com a contínua participação do “Sebo Loucos por Livros”, um dos entusiastas deste movimento de ressignificação do espaço urbano. Os projetos de contação de histórias e doação de livros da Secretaria Municipal da Cultura, “Viajando com as Histórias” e “Livro, Livre, Leve e Solto”, também são presença confirmada neste domingo. Venha se deliciar com os quitutes dos food trucks e apreciar os expositores de artesanatos e manualidades

A Secretaria Municipal de Esportes levará atividades esportivas para todos e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente estará presente com a doação de mudas de árvores, bem como adoção de animais de estimação. 

Foto Divulgação


Artista, venha participar da “Nove Aberta”! A ocupação é livre para todos. As atividades devem observar os níveis máximos de ruído e os demais parâmetros de incomodidade estabelecidos pela legislação vigente, além de permitir a livre circulação de pessoas. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


O projeto é um piloto para criação de lei, aos moldes da Avenida Paulista em São Paulo, para que ações como esta estejam respaldadas e possam ser replicadas em diferentes locais do município.

O fechamento da rua acontecerá a partir das 7h da manhã, pela Transerp, e a segurança será realizada pela Guarda Civil Metropolitana e pela Polícia Militar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -