InícioLazer e CulturaMorre aos 56 anos o produtor musical C. E. Miranda

Morre aos 56 anos o produtor musical C. E. Miranda

- continua após a publicidade -
Carlos Eduardo Miranda, conhecido como Miranda, jurado do programa “Ídolos”, no SBT, morreu por volta das 20h desta quinta-feira (22) depois de sentir uma forte dor de cabeça.
O produtor musical teria sentido uma forte dor de cabeça. Em seguida foi para o quarto e sentou-se na cama, onde veio a falecer. Miranda morre aos 56 anos e deixa mulher e uma menininha recém-nascida.
Miranda ficou famoso por atuar como jurado em realities de talentos como Ídolos, Astros e Qual é o Seu Talento. Natural de Porto Alegre, ele chamou a atenção no cenário musical nos anos 1980 ao lançar grupos famosos como O Rappa, Skank e Raimundos.
No Facebook, o grupo Skank soltou um comunicado lamentando a morte do produtor musical. “O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Últimos Dias para Inscrições no FestDigital 2024 da APP Ribeirão! 🚀

No site do FestDigital, você encontra todas as informações necessárias sobre o calendário, regulamento e área de inscrição. As inscrições podem ser feitas até o dia 26/07.

‘Ministro Taxadd’ e ‘Zé do Taxão’: Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, vira meme nas redes

Ministro da Fazenda vira alvo de memes na internet, associando-o ao aumento de impostos

🚨 Acidente Entre Dois Ônibus e Caminhonete Causa Caos em Porto Alegre! 🚍🚗

O incidente ocorreu no final da manhã de terça-feira, destacando a necessidade de maior segurança nas estradas que ligam importantes cidades, como Passo Fundo e Porto Alegre.

Hard Rock Cafe Ribeirão recebe espetáculo “KISS for Kids”

Considerado o maior espetáculo infantil independente do mundo, o “KISS for Kids” desembarca no palco do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, com toda a magia da “banda mais quente do planeta” para os fãs mirins.

✏️ 68,6 Mil Estudantes da Região de Ribeirão Preto Participam da Primeira Olimpíada de Redação do Estado em Agosto! 📚

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. Resumo dos principais pontos: 68,6 mil...
- PUBLICIDADE -