InícioLazer e CulturaMarisol Gallo e Elydio Antonelli confirmaram presença na cerimônia de abertura da...

Marisol Gallo e Elydio Antonelli confirmaram presença na cerimônia de abertura da Rio 16

- continua após a publicidade -

Marisol Gallo e Elydio Antonelli, bailarinos e ginastas de Ribeirão Preto, vão fazer parte do maior evento esportivo do planeta representando a cidade. Eles já confirmaram presença nas apresentações de abertura dos Jogos Olímpicos Rio – 2016.

O convite foi feito pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, por intermédio do INEC (Instituto de Esportes e Cultura) Nova Friburgo-RJ, dirigido pela Técnica e coreógrafa Silvana Shwartz.

As apresentações durante a abertura e intervenções das modalidades de ginástica artística e ginástica rítmica, as coreografias apresentadas, mesclarão as técnicas de dança clássica com as acrobacias da ginástica artística.

Os participantes de Ribeirão interpretarão dois trabalhos intitulados “Sabiá” e “Concerto”, entre outros formados pelos 40 integrantes do grupo de ginastas e bailarinos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marisol e Elydio, tão pouco valorizados pelas autoridades desta cidade, são mais do que merecedores deste convite, pois a anos levam o nome de Ribeirão Preto para o mundo através de sua dança, sendo espelho e mestres para dezenas de bailarinas(os).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -