Jovem ribeirão-pretano recebe suportes de David Guetta, Hardwell, Martin Garrix, Sander van Doorn, Tiësto

Skullwell nascido e criado em Ribeirão Preto, jovem talento impressiona seja pela pouca idade (21 anos), o tempo de carreira (quase 10 anos)

0
1668

Skullwell nascido e criado em Ribeirão Preto, o jovem talento impressiona seja pela pouca idade (21 anos), o tempo de carreira (quase 10 anos) ou os resultados estratosféricos que coleciona.

Skullwell estreou na holandesa Doorn, um dos braços da gigante Spinnin’ Records, com direito a clipe e suportes de alguns dos maiores nomes da e-music mundial.

Skullwell, um dos produtores mais jovens em ascendência na cena eletrônica nacional, junto ao duo italiano de House Progressivo, Promise Land, lançou recentemente mais um hit: “Feel my Body”.

A música ganhou como habitat a gravadora holandesa Doorn, da gigante Spinnin’ Records, comandada por Sander van Doorn que não só agregou a música em sua label, mas também é um dos grandes reverberadores dela, assim como Afrojack, Blasterjaxx, David Guetta, Fedde le Grand, Hardwell, Martin Garrix e Tiësto.

Além da celebração pela conquista da label e os suportes de peso, a música alcançou o terceiro lugar do Trending Tracks — gerado pelos 50 maiores rádios shows do mundo na plataforma do 1001tracklists; e em menos de uma semana, o 21º lugar no TOP 100 músicas de Future House do Beatport. Também ganhou um clipe gravado em Detroit, nos Estados Unidos, que conta com a dançarina de Shuffle Brooke Klimek, filmado por Audriana Kline e editado por Filipe Teles.

Essa parceria de êxito não é novidade, já que em outubro do ano passado, o produtor brasuca lançou em colaboração com o duo a faixa “My my my”, pela Hexagon Records de Don Diablo. Assim, Skullwell se tornou o primeiro artista brasileiro a integrar a label e, de quebra, a música ainda entrou para o “The Magical 500” do Tomorrowland, uma votação que o festival promove para escolher as 500 melhores músicas do ano (que são integradas em uma playlist), feito conquistado por apenas 9 brasileiros.

Pedro é o rapaz de 21 anos que por trás do alter-ego artístico Skullwell, dia após dia ocupa — astuciosamente — o seu lugar ao brilhante Sol que é a indústria musical.

Não à toa, coleciona passagens por palcos como Green Valley, P12, El Fortin, Park Art e XXXperience; além de lançamentos pela Sony Music e a incrível Bunny Tiger de Sharam Jey.

Além de proeminentes conquistas, o jovem produtor que foi envolvido pela música há 10 anos, há três meses tornou-se empresário em consequência do nascimento de sua label fundada ao lado de Leandro da Silva, a Tomorrowbeats.

SERVIÇO

Música AQUI

Site

Redes sociais: Facebook, Instagram, Soundcloud, Twitter e YouTube.