InícioLazer e CulturaIntegrantes originais do ABBA participam de show em RP

Integrantes originais do ABBA participam de show em RP

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto será palco do “Abba the Show” no dia 19 de abril na Arena Eurobike. Com apresentação em mais de 40 países, o espetáculo é um sucesso mundial e contará com a participação dos músicos Uffe Anderson e Jane Schaffer, que já integraram o grupo original.

Além desses artistas, também fazem parte do show Camila Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere, Roger Palm e membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman. Os músicos prometem uma grande produção para a turnê de 2019.

No musical, a plateia poderá relembrar a história da banda formada pelos cantores Bjorn, Benny, Agnetha e Frida. Além disso, poderá ouvir repertório de canções clássicas do grupo como “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money” e “Knowing Me Knowing You”.

Um momento de grande expectativa e emoção é a participação especial do coral com as crianças do Tocando A Vida nas músicas “I have a dream” e “Thank you for the music”. A maestrina Snizhana Drahan acompanhará os 25 alunos com idades entre 6 e 10 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto é mantido pela Associação Musical de Ribeirão Preto e busca promover a inclusão sociocultural, que permite o acesso de crianças e jovens à música erudita. Com aulas gratuitas de instrumento, canto coral e teoria musical para mais de 600 alunos, os núcleos do projeto estão localizados em bairros periféricos de Ribeirão Preto como o Jardim Maria Casagrande Lopes, Jardim Salgado Filho e no Centro.

Marcos Milani, responsável pela turnê do “Abba the Show”, disse que não poderia deixar de trazer o espetáculo para Ribeirão Preto. “O projeto está fantástico, a Arena Eurobike oferece todas as condições e estará totalmente preparada para receber esse grande sucesso mundial e tudo o que essa superprodução proporciona”, completou Milani. Opinião parecida com a do Fabio Mollero, do Grupo Trilhas. “Esse evento será inesquecível. O público vai se surpreender”, finaliza.

O valor do ingresso varia de R$45 a R$650 e pode ser obtido através do site www.arenaeurobike.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -