InícioDiversãoBaresHard Rock Café Ribeirão Preto inaugura no dia 1º de dezembro.

Hard Rock Café Ribeirão Preto inaugura no dia 1º de dezembro.

Além de Ribeirão Preto, Curitiba (PR)), Gramado (RS), e Fortaleza (CE), são as únicas cidades que possuem uma unidade da famosa franquia internacional no Brasil.

- continua após a publicidade -

O mês de dezembro chega com a abertura do Hard Rock Cafe em Ribeirão Preto, a quarta unidade da rede internacional no Brasil. A abertura, em soft opening, ocorre no dia 01 de dezembro.

Instalada na Arena Eurobike – complexo arrojado e inovador – a experiência da casa para o público será completa e une a já consagrada mistura de música, entretenimento, itens icônicos e a autêntica comida norte-americana.

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto funcionará seguindo os decretos da prefeitura municipal, operando com capacidade de 40% para evitar aglomerações. O restaurante abre de terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 17h às 22h e a Rock Shop nos mesmos dias, das 12h às 22h.

Como medida de prevenção ao coronavírus, será seguido o rigoroso e premiado programa ‘SAFE + SOUND’, desenvolvido por uma equipe de especialistas e de acordo com as recomendações de autoridades mundiais em saúde e saneamento, como Ecolab e NSF, a OMS e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja Também:
Nando Reis estreia a programação de shows do Hard Rock Café Ribeirão Preto
Hard Rock Cafe Ribeirão Preto traz objetos icônicos de artistas em exposição permanente

Entre as medidas adotadas estão o uso obrigatório de máscaras por todos os frequentadores; aferição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza, álcool em gel à disposição para uso constante, distância segura entre mesas, além de cardápio digital e uso de luvas, face shield e máscara pelos funcionários da casa.

“Estamos acompanhando de perto a situação da cidade durante estes últimos meses, bem como as determinações e anúncios das autoridades. Nos empenhamos e traçamos estratégias minuciosas para abrir a casa de uma forma segura para nossos clientes, funcionários e parceiros, com todo cuidado necessário que o momento exige, seguindo padrões nacionais e internacionais”, comenta Rodrigo Furquim, Gerente Geral do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto.

Para obter informações adicionais sobre a marca Hard Rock Cafe, visite http://www.hardrockcafe.com/ .

SERVIÇO

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto

Data: a partir de 01 de dezembro (terça-feira)
Funcionamento: de terça-feira a domingo
Horário: Restaurante das 12h às 15h e das 17h às 22h; Rock Shop das 12h às 22h
Local: Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -