Início Lazer e Cultura Garden Music Drops oferece programação repleta de Jazz, Blues e Música Popular...

Garden Music Drops oferece programação repleta de Jazz, Blues e Música Popular Brasileira em agosto

- continua após a publicidade -

O melhor do Jazz, Blues e da MPB marcam presença no Garden Music Drops do RibeirãoShopping durante o mês de agosto. Em cada sexta-feira, o Jardim Suspenso do centro de compras recebe uma atração especial. O público poderá conferir shows do TRZ Trio (dia 5), Arena Jazz Band (dia 12), Chavala Talhada (dia 19) e Missionários do Blues (dia 26). As apresentações, que acontecem às 19h30, são gratuitas e abertas ao público.

O pianista Fernando TRZ apresenta seu novo trabalho, o EP “TRZ Trio”, lançado em julho deste ano em plataformas digitais. O novo trabalho traz quatro composições autorais, que transitam do jazz ao groove, com uma roupagem contemporânea e dançante. Além de Fernando (teclados), o TRZ Trio é formado pelo baterista Paulo Almeida e Franco Lorenzon no contrabaixo. O público terá um show inédito na cidade com repertório misto de obras autorais e de grandes sucessos de mestres e compositores brasileiros como Moacir Santos, João Donato e Marcos Valle.

Inspirada nas Street Bands de New Orleans (EUA), a Arena Jazz Band transita por várias nuances do jazz, do tradicional a clássicos da dixieland e swing, passando pelo soul music. O grupo é a banda oficial do Arena Blues Festival e tem em sua formação os músicos Marcelo Toledo e Wanderlei Henrique (sax), Mauro Zacharias (Trombone), Bruno Barbosa (contrabaixo acústico), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria) apresentam ao público um show empolgante, com sucessos de grandes nomes como Duke Ellington, Luis Armstrong e James Brown.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 15 anos de estrada, o grupo Chavala Talhada apresenta uma nova música popular brasileira com criatividade e diversidade de influências. O sexteto, que é formado por José Sales (Voz/Guitarra), Thadeu Schmidt (Contrabaixo), Walter Oliveira (Guitarra), Adriano Martins (Bateria), Jader Marcolino (Trombone) e Mario Amorim (Trompete), acaba de lançar em plataformas on line seu novo trabalho, o álbum Árida. Além de canções autorais, o público poderá apreciar no show sucessos de Tim Maia, Crioulo, Jorge Bem, Nação Zumbi, Elvis e Paralamas do Sucesso.

Seja nos palcos de Ribeirão Preto, ou pelas cidades do interior paulista, os Missionários do Blues disseminam seus acordes e paixão pelo Blues há mais de 18 anos. A banda, considerada uma das primeiras power bands da cidade, traz para o Jardim Suspenso do RibeirãoShoppping um show com repertório recheado com o melhor do blues, soul e rhythm’n’blues, além de clássicos do rock e composições autorais. A formação do grupo é composta por Fabrício Chabusco (voz), Samir Issa (guitarra), Henry Blues Boy (gaitas), Fabiano Rangel (contrabaixo) e Danilo França (bateria).

O Garden Music Drops reúne bandas reconhecidas na região e no país, que se apresentam todas as sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 05/08: Trio TRZ
Dia 12/08: Arena Jazz Band
Dia 19/08: Chavala Talhada
Dia 26/08: Missionários do Blues
Gratuito e aberto ao público

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas

Os canalhas também envelhecem

Ao ser comunicado sobre a prisão, o tarado disse “E VIDA QUE SEGUE”.

Nogueira reajusta IPTU e outros impostos em Ribeirão Preto

Trabalhar só parcialmente mas os impostos são integrais. Reajuste vale também para ISS, ITBI e outras taxas da administração