InícioLazer e CulturaGarden Music Drops oferece programação repleta de Jazz, Blues e Música Popular...

Garden Music Drops oferece programação repleta de Jazz, Blues e Música Popular Brasileira em agosto

- continua após a publicidade -

O melhor do Jazz, Blues e da MPB marcam presença no Garden Music Drops do RibeirãoShopping durante o mês de agosto. Em cada sexta-feira, o Jardim Suspenso do centro de compras recebe uma atração especial. O público poderá conferir shows do TRZ Trio (dia 5), Arena Jazz Band (dia 12), Chavala Talhada (dia 19) e Missionários do Blues (dia 26). As apresentações, que acontecem às 19h30, são gratuitas e abertas ao público.

O pianista Fernando TRZ apresenta seu novo trabalho, o EP “TRZ Trio”, lançado em julho deste ano em plataformas digitais. O novo trabalho traz quatro composições autorais, que transitam do jazz ao groove, com uma roupagem contemporânea e dançante. Além de Fernando (teclados), o TRZ Trio é formado pelo baterista Paulo Almeida e Franco Lorenzon no contrabaixo. O público terá um show inédito na cidade com repertório misto de obras autorais e de grandes sucessos de mestres e compositores brasileiros como Moacir Santos, João Donato e Marcos Valle.

Inspirada nas Street Bands de New Orleans (EUA), a Arena Jazz Band transita por várias nuances do jazz, do tradicional a clássicos da dixieland e swing, passando pelo soul music. O grupo é a banda oficial do Arena Blues Festival e tem em sua formação os músicos Marcelo Toledo e Wanderlei Henrique (sax), Mauro Zacharias (Trombone), Bruno Barbosa (contrabaixo acústico), Leandro Cunha (piano) e Duda Lazarini (bateria) apresentam ao público um show empolgante, com sucessos de grandes nomes como Duke Ellington, Luis Armstrong e James Brown.

Com 15 anos de estrada, o grupo Chavala Talhada apresenta uma nova música popular brasileira com criatividade e diversidade de influências. O sexteto, que é formado por José Sales (Voz/Guitarra), Thadeu Schmidt (Contrabaixo), Walter Oliveira (Guitarra), Adriano Martins (Bateria), Jader Marcolino (Trombone) e Mario Amorim (Trompete), acaba de lançar em plataformas on line seu novo trabalho, o álbum Árida. Além de canções autorais, o público poderá apreciar no show sucessos de Tim Maia, Crioulo, Jorge Bem, Nação Zumbi, Elvis e Paralamas do Sucesso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Seja nos palcos de Ribeirão Preto, ou pelas cidades do interior paulista, os Missionários do Blues disseminam seus acordes e paixão pelo Blues há mais de 18 anos. A banda, considerada uma das primeiras power bands da cidade, traz para o Jardim Suspenso do RibeirãoShoppping um show com repertório recheado com o melhor do blues, soul e rhythm’n’blues, além de clássicos do rock e composições autorais. A formação do grupo é composta por Fabrício Chabusco (voz), Samir Issa (guitarra), Henry Blues Boy (gaitas), Fabiano Rangel (contrabaixo) e Danilo França (bateria).

O Garden Music Drops reúne bandas reconhecidas na região e no país, que se apresentam todas as sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 05/08: Trio TRZ
Dia 12/08: Arena Jazz Band
Dia 19/08: Chavala Talhada
Dia 26/08: Missionários do Blues
Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -