InícioLazer e CulturaGabriel Tavares do BBB 23 é de Ribeirão Preto

Gabriel Tavares do BBB 23 é de Ribeirão Preto

Confirmado entre os Pipocas do BBB 23, Gabriel, que já ficou com Anitta e é primo do ator Gabriel Godoy, atingiu um feito inusitado na história do reality

- continua após a publicidade -

Gabriel atinge feito histórico e bate recorde entre participantes da Casa de Vidro

O modelo e administrador foi o escolhido do público para integrar o elenco do reality global, tem duas irmãs e fez tatuagens em homenagem aos familiares.

é cinco anos mais velho que Laura e tem oito anos a mais que Antonia, a caçula da família. Sendo o mais velho do trio, ele até tenta controlar o instinto protetor com a irmã do meio, mas com a mais nova, não tem como negar. “Com a Antonia, ele é assumido, irmão babão mesmo”, revela Laura.

Tatuagens

Apaixonado por tatuagens, Gabriel tem cerca de 50 espalhadas pelo corpo e isso, segundo a irmã, nunca foi motivo de problema dentro de casa. Pelo contrário, os desenhos são para homenagear a família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Recorde de votos

Confirmado entre os Pipocas do BBB 23, Gabriel, que já ficou com Anitta e é primo do ator Gabriel Godoy, atingiu um feito inusitado na história do reality global e bateu recorde de votos após ser o escolhido do público, junto de Paula, para ir da Casa de Vidro direto para a casa mais vigiada do Brasil.

Ex-Casa de Vidro, o modelo foi escolhido pelo público para integrar o elenco do reality show

Gabriel Tavares, participante do BBB 23, prometeu apostar em um ritual inusitado ao entrar na casa do Big Brother Brasil e virou piada na web. Em vídeo divulgado pelo Gshow, o ex-affair de Anitta disse que não sabe se vai chorar de emoção quando estiver na mansão do reality show mais popular do país, mas garantiu que pretende comer um pedaço da grama do jardim.

Quando eu entrar na casa, por exemplo, eu vou… não sei se eu vou chorar, por exemplo, não sei quanto vai ser a emoção, mas com certeza eu vou pegar um pedacinho da grama ali que está no gramado e vou comer um pouquinho para dar sorte, igual o jogador de futebol faz nos treinos“, afirmou. 

No Twitter, internautas citaram que o gramado é sintético e debocharam do modelo. “Vai comer plástico“, observou um usuário da rede social. “O primeiro eliminado sendo levado de ambulância“, ironizou outra. “Que nojo, já vamos eliminar ele“, acrescentou um terceiro. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -