Início Lazer e Cultura Carna Folia arrecada duas toneladas de alimentos

Carna Folia arrecada duas toneladas de alimentos

- continua após a publicidade -

O “Carna Folia” arrecadou duas toneladas de alimentos com o evento que foi realizado neste último domingo, 31 de março, em Ribeirão Preto. As doações, coletadas durante a entrada da festa, foram destinadas à ONG Prato Cheio.

A festa de Carnaval ocorreu após ter sido cancelada no início do mês de março. “O evento reuniu cerca de três mil pessoas. Tivemos dois palcos e foi bem legal. Foram mais de 15 atrações ao longo do dia. O resultado foi positivo e vai ajudar muitas pessoas que precisam”, disse Jonatthan Marllon, um dos organizadores.

A instituição beneficiada, que auxilia famílias e pessoas em situação desfavoráveis, fica na Rua Mauro Vendrusculo, no bairro Ribeirão Verde. Os telefones para contato são: (16) 98227-4459 e (16) 98840-6975.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."

Polícia impede carreata contra o ‘lockdown’ em Araraquara

Após entregar uma carta com solicitações na prefeitura o secretario do petista informou que o grupo será atuado por descumprir ordens.

Novotec Expresso abre mais de 8 mil vagas em cursos de qualificação profissional

São 21 opções gratuitas que oferecem oportunidades nas áreas de Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Economia Criativa e Produção Cultural e Design
- PUBLICIDADE -