Início Lazer e Cultura Fernando Pessoa é tema do I AEAARP Cultural

Fernando Pessoa é tema do I AEAARP Cultural

- continua após a publicidade -

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) acaba de lançar o projeto AEAARP Cultural. A arquiteta e urbanista Ercília Pamplona, diretora da entidade, é a responsável pelo projeto e planejamento das atividades.

A primeira edição do AEAARP Cultural será dia 30 de maio, às 18h30, na sede da Associação. “Teremos um sarau literário e musical com a poetisa Eliane Ratier e o pianista Gustavo Molinari e elegemos o português Fernando

Pessoa como tema da primeira edição”, apresenta Ercília.
Os convidados serão recebidos com um chá da tarde e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível para doação a alguma das entidades beneficentes cadastradas na AEAARP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo a diretora Ercília Pamplona, o AEAARP Cultural acontecerá uma vez por mês, preferencialmente às terças-feiras, sempre no final da tarde. “Queremos realizar encontros informais, de amigos e amantes da cultura e das artes para troca de informações, para aprender mais e para valorizar a produção cultural da cidade”, explica.

Os eventos serão sempre temáticos. O projeto pretende realizar atividades com artes plásticas, teatro, dança, música instrumental, canto, poesia etc.

A AEAARP tem incrementado o relacionamento com a comunidade, além de lançar novos projetos. O objetivo é ampliar sempre o relacionamento com a cidade.

“A AEAARP é uma entidade que ao longo de sua história sempre debateu os problemas da cidade e sempre acompanhou o desenvolvimento de Ribeirão Preto em todas as áreas. Hoje, como uma entidade sólida, entendemos que devemos trazer a comunidade para dentro de nossa entidade. Por isso, o AEAARP Cultural é mais uma oportunidade de conversarmos com novos públicos”, disse o engenheiro Carlos Eduardo Alencastre, presidente da Associação.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

SINCOVARP e CDL realizam ações de Natal no comércio de Ribeirão Preto

O NATAL MAIS RIBEIRÃO reúne iniciativas que vão de estímulo às vendas até cultura, entretenimento e conscientização sobre a prevenção e combate ao Covid-19

Agrishow anuncia alteração da data de realização na edição 2021

A feira estava prevista para acontecer no final de abril do próximo ano.

Trafico: Mulher melancia foi presa

A suspeita foi detida à cerca de 100 Km de Ribeirão Preto, enquanto ia de ônibus até o Rio de Janeiro.

Comercio de Ribeirão Preto poderá funcionar até 22 horas

O comercio não pode exceder 10 horas diárias, com isso precisarão se adaptar para atendimento noturno.

Dezembro Vermelho começa com “Dia Mundial de Luta Contra a Aids” em Ribeirão Preto

Testagem para HIV e Sífilis será reforçada de 1º a 5 de dezembro nas unidades de saúde da rede municipal