InícioLazer e CulturaFernando Pessoa é tema do I AEAARP Cultural

Fernando Pessoa é tema do I AEAARP Cultural

- continua após a publicidade -

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) acaba de lançar o projeto AEAARP Cultural. A arquiteta e urbanista Ercília Pamplona, diretora da entidade, é a responsável pelo projeto e planejamento das atividades.

A primeira edição do AEAARP Cultural será dia 30 de maio, às 18h30, na sede da Associação. “Teremos um sarau literário e musical com a poetisa Eliane Ratier e o pianista Gustavo Molinari e elegemos o português Fernando

Pessoa como tema da primeira edição”, apresenta Ercília.
Os convidados serão recebidos com um chá da tarde e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível para doação a alguma das entidades beneficentes cadastradas na AEAARP.

Segundo a diretora Ercília Pamplona, o AEAARP Cultural acontecerá uma vez por mês, preferencialmente às terças-feiras, sempre no final da tarde. “Queremos realizar encontros informais, de amigos e amantes da cultura e das artes para troca de informações, para aprender mais e para valorizar a produção cultural da cidade”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os eventos serão sempre temáticos. O projeto pretende realizar atividades com artes plásticas, teatro, dança, música instrumental, canto, poesia etc.

A AEAARP tem incrementado o relacionamento com a comunidade, além de lançar novos projetos. O objetivo é ampliar sempre o relacionamento com a cidade.

“A AEAARP é uma entidade que ao longo de sua história sempre debateu os problemas da cidade e sempre acompanhou o desenvolvimento de Ribeirão Preto em todas as áreas. Hoje, como uma entidade sólida, entendemos que devemos trazer a comunidade para dentro de nossa entidade. Por isso, o AEAARP Cultural é mais uma oportunidade de conversarmos com novos públicos”, disse o engenheiro Carlos Eduardo Alencastre, presidente da Associação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -