Início Lazer e Cultura Fernando Pessoa é tema do I AEAARP Cultural

Fernando Pessoa é tema do I AEAARP Cultural

- continua após a publicidade -

A Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) acaba de lançar o projeto AEAARP Cultural. A arquiteta e urbanista Ercília Pamplona, diretora da entidade, é a responsável pelo projeto e planejamento das atividades.

A primeira edição do AEAARP Cultural será dia 30 de maio, às 18h30, na sede da Associação. “Teremos um sarau literário e musical com a poetisa Eliane Ratier e o pianista Gustavo Molinari e elegemos o português Fernando

Pessoa como tema da primeira edição”, apresenta Ercília.
Os convidados serão recebidos com um chá da tarde e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível para doação a alguma das entidades beneficentes cadastradas na AEAARP.

Segundo a diretora Ercília Pamplona, o AEAARP Cultural acontecerá uma vez por mês, preferencialmente às terças-feiras, sempre no final da tarde. “Queremos realizar encontros informais, de amigos e amantes da cultura e das artes para troca de informações, para aprender mais e para valorizar a produção cultural da cidade”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os eventos serão sempre temáticos. O projeto pretende realizar atividades com artes plásticas, teatro, dança, música instrumental, canto, poesia etc.

A AEAARP tem incrementado o relacionamento com a comunidade, além de lançar novos projetos. O objetivo é ampliar sempre o relacionamento com a cidade.

“A AEAARP é uma entidade que ao longo de sua história sempre debateu os problemas da cidade e sempre acompanhou o desenvolvimento de Ribeirão Preto em todas as áreas. Hoje, como uma entidade sólida, entendemos que devemos trazer a comunidade para dentro de nossa entidade. Por isso, o AEAARP Cultural é mais uma oportunidade de conversarmos com novos públicos”, disse o engenheiro Carlos Eduardo Alencastre, presidente da Associação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

OMS condena o lockdown: não salva vidas e faz os pobres muito mais pobres

O Dr. David Nabarro, da OMS, apelou aos governantes para pararem de “usar lockdown como seu método de controle primário” do vírus da Covid....

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Candidatos têm até terça-feira para manifestar interesse

BC iguala limite do Pix ao das transferências eletrônicas

A partir de hoje (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Secretaria de Esportes inicia aulas de xadrez on-line

Inscrições começam nesta segunda-feira, dia 1º de março, de forma on-line e gratuita, e seguem até a sexta-feira, dia 5

Ribeirão Preto abre agendamento para aplicação da segunda dose em idosos com 90 anos ou mais

Vacinação acontecerá na sexta-feira e no sábado, dias 5 e 6 de março, em 26 postos de vacinação distribuídos pela cidade
- PUBLICIDADE -