InícioLazer e CulturaExposição Lágrimas de São Pedro atrai grande público no Sesc Ribeirão

Exposição Lágrimas de São Pedro atrai grande público no Sesc Ribeirão

Lágrimas de São Pedro com 3,5 mil lâmpadas cheias de água que simulam uma chuva, já recebeu mais de 1,5 mil visitantes nos primeiros dias

- continua após a publicidade -

O público de Ribeirão Preto se encantou com a exposição “Lágrimas de São Pedro”, do artista baiano Vinícius S.A, que simula com lâmpadas cheias de água uma chuva suspensa no ar, e está em cartaz no Sesc Ribeirão Preto até o dia 05 de abril. Aberta à visitação desde o dia 08 de fevereiro, mais de 1,5 mil pessoas puderam ver de perto as 3,2 mil lâmpadas presas ao teto por fio de nylon em diferentes alturas e iluminação específica, que transportam de forma mágica o visitante para dentro da obra.

Sucesso de público e crítica no Brasil e exterior, com passagens pela Alemanha, EUA, capitais brasileiras como Recife, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e Salvador, a instalação tem esse poder de cativar os visitantes, revela Vinícius S.A.  O artista esteve em Ribeirão Preto para a abertura da exposição, realizada no dia 08 de fevereiro, quando participou de um bate-papo com o público.

 “Há uma grande identificação com a experiência proposta pela obra, que reúne influências da minha infância, do realismo fantástico, da curiosidade de experimentar com diferentes materiais, da importância da ciência aliada à gambiarra e do artesanato convivendo com a grande montagem. Os visitantes sempre respondem muito bem e isso me traz uma imensa felicidade, pois movimentamos a economia criativa local em torno da arte e também formamos público”, destaca Vinícius S.A.  

Serviço

Exposição Lágrimas de São Pedro

Onde: Sesc Ribeirão, Sala de Exposições

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 08/02 a 05/04, Entrada Gratuita

Visitação SESCde 9/2 a 5/4, terça a sexta, das 13 às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -