InícioLazer e CulturaExposição "Castelo Rá-Tim-Bum" atrai público de 26 mil pessoas nas duas primeiras...

Exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” atrai público de 26 mil pessoas nas duas primeiras semanas

- continua após a publicidade -

Em cartaz no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto desde o dia 28 de junho, a Exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” já recebeu 26 mil pessoas em suas duas primeiras semanas. Os cenários e os bastidores do programa que encanta o público desde 1994 são retratados em mais de 20 ambientes em um espaço de 500 metros quadrados no Piso Superior do empreendimento.

“Além de poder ver os cenários, são muitos detalhes e informações curiosas”, disse a estudante Giovanna Amaro, de 24 anos, que visitou a mostra na primeira semana.

“Apesar do movimento, o acesso foi fácil, não teve fila e pude aproveitar cada coisa, conhecer tudo e fazer muitas fotos”, conta a estudante Laura Olivera, de 23 anos. Como a visitação na exposição tem hora marcada, há o controle de acesso, mas a permanência dentro da mostra é ilimitada.

De acordo com a organização, o evento está um sucesso. “Estamos muito satisfeitos com o retorno que o projeto vem dando em Ribeirão. Está movimentado praticamente todos os dias. Toda a população da região está convidada a visitar o Castelo, aproveitem o período de férias. É um passeio divertido, cultural e educativo, para todas as idades”, reforça Julio Cardoso, sócio diretor da produtora do evento, a Acervo 21.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Visitações

O passeio pode ser feito de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30 (entrada da última turma); aos sábados, das 10h às 21h30 (entrada da última turma); e aos domingos, das 12h às 20h (entrada da última turma).

O valor dos ingressos é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. No momento da compra, é possível escolher a data e o horário da sessão para fazer a visita. As vendas são feitas na bilheteria física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e também pela internet, no site www.exposicaocasteloratimbum.com.br.

O evento é uma realização da empresa Acervo 21 e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com co-realização da TV Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS

🎉 Deive Leonardo fará Apresentação na Festa do Peão de Barretos com Entrada Beneficente! 🙏

Prepare-se para uma experiência única de renovação espiritual na 69ª Festa do Peão de Barretos, com a presença do renomado evangelista Deive Leonardo! Com sua nova turnê mundial "Antes & Depois"

🏍️ Barretos Motorcycles Inicia Venda de Ingressos na Loja Os Independentes! 🎟️

A partir desta segunda-feira, 15, os apaixonados por motociclismo e diversão poderão garantir seus ingressos para a 20ª edição do Barretos Motorcycles diretamente na loja Os Independentes

🌟 Final do BBB 24: Davi é Favorito para Levar o Grande Prêmio Milionário! 🏆

A edição final do reality global acontece nesta terça-feira (16), prometendo não apenas coroar o grande campeão da temporada, mas também proporcionar momentos emocionantes e divertidos para todos os telespectadores.

🚨 Cantora Sertaneja Morre em Trágico Acidente de Carro no Interior de SP! 😢

Neste domingo (14), a talentosa cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, de apenas 34 anos, perdeu sua vida em um trágico acidente de carro na rodovia Luiz Carlos Brandolezzi, na região de São José do Rio Preto (SP).
- PUBLICIDADE -