Espetáculos teatrais compõem programação da Virada Cultural Paulista

0
1009
divulgação

Uma das expressões culturais presentes na Virada Cultural Paulista de Ribeirão Preto é o teatro, que terá em sua abertura, a peça circense “Eranko”, da Cia. O Circo de Ébanos, no dia 28 de maio, às 18h30, no palco interno do Teatro Municipal.

O espetáculo
É inspirado na potência humana enquanto ser animal. Nessa obra circense, o instinto e a simplicidade do homem contemporâneo resgatam a essência da sua natureza selvagem.

A programação de espetáculos segue com stand-up de Marcelo Mansfield, às 1h30 do dia 29 de maio, no Teatro Municipal. O comediante traz o show “Uma Noite com Marcelo Mansfield”, com textos sobre a vida e o cotidiano.

No mesmo dia 29 de maio, último domingo do mês, a Virada Cultural apresenta às 11h, o espetáculo A Gata Ingênua, da Cia. Teatral “Aos Quatro Ventos” e às 14h, contação da história “A Casa Sonolenta”, ambos no Parque Maurílio Biagi.

O Sesc também é parceiro da Virada Cultural Paulista e conta com exibição do filme “Um Convidado Bem Trapalhão”, apresentação Clube do Balanço, espetáculo de teatro “Era uma Era” e exibição do filme “Coração de Cachorro”.

Além da programação teatral, a Virada Cultural de Ribeirão Preto conta com shows de The Fabfakes, Verônica Ferriani, Mustache e os Apaches, Marcelo Jeneci, Thaíde, Blubell e Raimundos.

Veja mais da programação neste link.

Serviço
Sesc Ribeirão Preto
Rua Tibiriçá, 50, Centro

Programação complementar realizada pelo Sesc Ribeirão Preto

28/5
18h30 – Eranko Circo de Ébanos – Teatro Municipal
19h – Filme Vira Festa – Exibição do filme ‘Um Convidado Bem Trapalhão’ – Sesc Ribeirão Preto
20h30 – Clube do Balanço – Menina na Janela – Sesc Ribeirão preto

29/5
01h30 – Marcelo Mansfield – Teatro Municipal
11h – Era uma Era – Cia Mungunzá de Teatro – Sesc Ribeirão preto
16h – Coração de Cachorro – Sesc Ribeirão Preto

Parque Maurílio Biagi
Rua Felipe Camarão, 292, Vila Virgínia

29/5
11h – A Gata Ingênua – Pq. Maurílio Biagi
14h – A Casa Sonolenta – Pq. Maurílio Biagi