InícioLazer e CulturaEspaço Cultural “Sala Clara Cauchick” Abre Inscrições para Atividades Culturais

Espaço Cultural “Sala Clara Cauchick” Abre Inscrições para Atividades Culturais

Inscreva-se para aulas de K-Pop e Danças Urbanas e de Salão no mais novo espaço cultural da cidade!

- continua após a publicidade -

Inscreva-se para aulas de K-Pop e Danças Urbanas e de Salão no mais novo espaço cultural da cidade!

O cenário cultural de Ribeirão Preto ganha um novo e empolgante espaço: a “Sala Clara Cauchick”. Em parceria com a Secretaria da Cultura e o grupo Multiplan, através do Shopping Santa Úrsula, a Sala oferece atividades culturais diversas e, a partir de 31 de julho, segunda-feira, estarão abertas as inscrições para as aulas de K-Pop e Danças Urbanas e de Salão.

As aulas terão início em 7 de agosto, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras, em dois períodos, manhã e tarde. Essa iniciativa visa proporcionar atividades culturais gratuitas, promovendo a democratização da cultura no coração de Ribeirão Preto, fortalecendo a diversidade e pluralidade da cidade.

Arquivo pessoal

Inscrições e Vagas:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cada aula oferecerá um total de 10 vagas, que serão preenchidas mediante inscrição via formulário on-line ou, a partir de 7 de agosto, diretamente com o professor de cada modalidade. Para aqueles que não conseguirem uma vaga imediata, haverá a possibilidade de entrar em uma lista de espera, caso ocorram desistências.

Programação Cultural:

A “Sala Clara Cauchick” é um espaço voltado para diversas atividades culturais, incluindo modalidades de dança, exposições, oficinas, palestras, bate-papo, atividades artísticas e muito mais. A programação anual oferecerá uma variedade de eventos para atender aos interesses e gostos culturais da comunidade.

Homenagem à Artista Clara Cauchick:

O nome do espaço, “Sala Clara Cauchick”, é uma homenagem à talentosa artista plástica Clara Cauchick, natural de Uberlândia, mas que escolheu Ribeirão Preto como sua casa e fonte de inspiração. Com uma carreira sólida nas artes desde 1983, Clara já participou de mais de 90 salões de arte, conquistando reconhecimento com prêmios de ouro, prata e menções honrosas. Além disso, ela também exibiu suas obras em coletivas de arte na Europa, incluindo Suíça e Espanha.

Horários das Aulas:

Segunda-feira:

  • Das 13h às 14h: K-Pop, com Octavio Luiz de Melo Riul

Terça-feira:

  • Das 10h30 às 11h30: K-Pop, com Octavio Luiz de Melo Riul
  • Das 14h00 às 15h00: Danças Urbanas, com Ana Claudia P. Barbosa
  • Das 16h30 às 17h30: Dança de Salão, com Lucia Helena M. Rita
  • Das 17h30 às 18h30: Dança de Salão, com Lucia Helena M. Rita

Quinta-feira:

  • Das 10h30 às 11h30: K-Pop, com Octavio Luiz de Melo Riul
  • Das 14h às 15h: Danças Urbanas, com Ana Claudia P. Barbosa

Sexta-feira:

  • Das 10h30 às 11h30: Danças Urbanas, com Ana Claudia P. Barbosa
  • Das 14h às 15h: K-Pop, com Octavio Luiz de Melo Riul

Para participar das aulas e vivenciar momentos culturais incríveis, faça sua inscrição e mergulhe no universo artístico e diversificado da “Sala Clara Cauchick”. Não perca essa oportunidade única de enriquecer sua vida cultural e fazer parte de uma comunidade que valoriza a arte e a expressão. Inscreva-se agora mesmo e aproveite essa experiência única em Ribeirão Preto!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -