InícioLazer e CulturaCircuito Cultural Paulista traz o show “Paulo Neto Canta Cazuza”

Circuito Cultural Paulista traz o show “Paulo Neto Canta Cazuza”

- continua após a publicidade -

As atividades do Circuito Cultural Paulista continuam este mês em Ribeirão Preto, que recebe o espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”. O show será no dia 20 de maio, às 18h, no Centro Cultural Palace. A entrada será um alimento não perecível.

Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, o jovem cantor pernambucano Paulo Neto apresenta show dedicado à obra de Cazuza.

No espetáculo, a voz de Paulo será acompanhada pela guitarra e loops de Joan Barros em sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia” e “O Tempo Não Para”, que dialogam com as canções menos conhecidas como “Poema” e “Um Trem Pra Estrelas”. As músicas ganharam arranjos adaptados para este duo de guitarra e voz.

Neste ano, Ribeirão Preto participa pela primeira vez das atividades do Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pela cidade já passaram a atração “Razão Social”, que trouxe a discussão sobre o golpe militar de 1964, além de muita música popular brasileira, e o show, “Na Batida com KL Jay”, uma mistura de estilos musicais que começa pelos anos 70 e vai até os dias atuais.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço:

Espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 18h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: Rua Alvares Cabral, nº 322.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -