Início Lazer e Cultura Circuito Cultural Paulista traz o show “Paulo Neto Canta Cazuza”

Circuito Cultural Paulista traz o show “Paulo Neto Canta Cazuza”

- continua após a publicidade -

As atividades do Circuito Cultural Paulista continuam este mês em Ribeirão Preto, que recebe o espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”. O show será no dia 20 de maio, às 18h, no Centro Cultural Palace. A entrada será um alimento não perecível.

Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, o jovem cantor pernambucano Paulo Neto apresenta show dedicado à obra de Cazuza.

No espetáculo, a voz de Paulo será acompanhada pela guitarra e loops de Joan Barros em sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia” e “O Tempo Não Para”, que dialogam com as canções menos conhecidas como “Poema” e “Um Trem Pra Estrelas”. As músicas ganharam arranjos adaptados para este duo de guitarra e voz.

Neste ano, Ribeirão Preto participa pela primeira vez das atividades do Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pela cidade já passaram a atração “Razão Social”, que trouxe a discussão sobre o golpe militar de 1964, além de muita música popular brasileira, e o show, “Na Batida com KL Jay”, uma mistura de estilos musicais que começa pelos anos 70 e vai até os dias atuais.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço:

Espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 18h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: Rua Alvares Cabral, nº 322.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -