Início Lazer e Cultura Circuito Cultural Paulista traz o show “Paulo Neto Canta Cazuza”

Circuito Cultural Paulista traz o show “Paulo Neto Canta Cazuza”

- continua após a publicidade -

As atividades do Circuito Cultural Paulista continuam este mês em Ribeirão Preto, que recebe o espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”. O show será no dia 20 de maio, às 18h, no Centro Cultural Palace. A entrada será um alimento não perecível.

Considerado um dos grandes intérpretes da nova geração da MPB e ganhador do 22º Prêmio da Música Brasileira, o jovem cantor pernambucano Paulo Neto apresenta show dedicado à obra de Cazuza.

No espetáculo, a voz de Paulo será acompanhada pela guitarra e loops de Joan Barros em sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, “Ideologia” e “O Tempo Não Para”, que dialogam com as canções menos conhecidas como “Poema” e “Um Trem Pra Estrelas”. As músicas ganharam arranjos adaptados para este duo de guitarra e voz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste ano, Ribeirão Preto participa pela primeira vez das atividades do Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

Pela cidade já passaram a atração “Razão Social”, que trouxe a discussão sobre o golpe militar de 1964, além de muita música popular brasileira, e o show, “Na Batida com KL Jay”, uma mistura de estilos musicais que começa pelos anos 70 e vai até os dias atuais.

Circuito Cultural Paulista

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de 5 mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço:

Espetáculo “Paulo Neto Canta Cazuza”

Data: 20 de maio de 2017

Horário: 18h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: Rua Alvares Cabral, nº 322.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Institutos de pesquisas erram feio em Ribeirão Preto, Franca e mais 55 cidades

Em Ribeirão Preto e capital do estado o ibope, apresentava empate técnico, o que ficou longe do resultado final.

Ribeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça justa não mude as regras

Com o novo anormal, qualquer migalha oferecida pelos governantes são motivo de agradecimento.

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de...

Aumento de restrições: Golpe armado para um dia após as eleições.

Comitê contra Covid-19 do governo de SP recomendou aumento de restrições.

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.