InícioLazer e CulturaCiclofaixa de Lazer volta a funcionar neste domingo (4)

Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar neste domingo (4)

Com clubes e casas noturnas fechadas, Ciclofaixa volta a ser opção para os ribeirão-pretanos nas manhãs de domingo

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar normalmente a partir deste domingo, 4 de outubro, em Ribeirão Preto. A Transerp confirmou o funcionamento no horário padrão, das 7h às 13h. O trecho também segue o mesmo, com seis quilômetros, ligando os parques Raya e Curupira.

Os parques estarão abertos das 6h às 16h e em ambos será possível realizar o aluguel de bikes. Os valores variam entre R$10,00 e R$20,00 por hora de uso. Todas as bicicletas são devidamente higienizadas após a utilização.

Recomendações

É importante destacar que, todos os funcionários da Ciclofaixa foram orientados e estão aptos a cumprirem todas as recomendações dos órgãos de saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por esse motivo é preciso que cada um dos ciclistas que vão pedalar na Ciclo sigam todas as recomendações de saúde como uso da máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento social e claro, levando seu próprio squeeze para hidratação.

Sobre a Ciclofaixa:

Uma das maiores opções de lazer do ribeirão-pretano. Ela está em vigor desde setembro de 2010 e em média, recebe entre 4 e 5 mil visitantes todos os domingos.

A Ciclofaixa é uma iniciativa da Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é do Centro Universitário Barão de Mauá, do Liceu Albert Sabin, da Direcional, onde moram as grandes conquistas, e do São Francisco Saúde. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A Vergonha da Negligência com Nossos Idosos

Este é um grito de revolta contra a administração de um prefeito insensível e seus vereadores, que preferem fechar os olhos para a realidade dura e cruel que atinge os cidadãos que ajudaram a construir esta cidade.

🌟 Estudante de Odontologia Coroa a Festa do Peão de Barretos 2024 🌟

🎉 Veja como Rebecca Almeida conquistou o título de rainha em grande estilo! 🎉

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados
- PUBLICIDADE -