Início Lazer e Cultura Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar neste domingo (4)

Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar neste domingo (4)

Com clubes e casas noturnas fechadas, Ciclofaixa volta a ser opção para os ribeirão-pretanos nas manhãs de domingo

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar normalmente a partir deste domingo, 4 de outubro, em Ribeirão Preto. A Transerp confirmou o funcionamento no horário padrão, das 7h às 13h. O trecho também segue o mesmo, com seis quilômetros, ligando os parques Raya e Curupira.

Os parques estarão abertos das 6h às 16h e em ambos será possível realizar o aluguel de bikes. Os valores variam entre R$10,00 e R$20,00 por hora de uso. Todas as bicicletas são devidamente higienizadas após a utilização.

Recomendações

É importante destacar que, todos os funcionários da Ciclofaixa foram orientados e estão aptos a cumprirem todas as recomendações dos órgãos de saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por esse motivo é preciso que cada um dos ciclistas que vão pedalar na Ciclo sigam todas as recomendações de saúde como uso da máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento social e claro, levando seu próprio squeeze para hidratação.

Sobre a Ciclofaixa:

Uma das maiores opções de lazer do ribeirão-pretano. Ela está em vigor desde setembro de 2010 e em média, recebe entre 4 e 5 mil visitantes todos os domingos.

A Ciclofaixa é uma iniciativa da Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é do Centro Universitário Barão de Mauá, do Liceu Albert Sabin, da Direcional, onde moram as grandes conquistas, e do São Francisco Saúde. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -