InícioLazer e CulturaCiclofaixa de Lazer volta a funcionar neste domingo (4)

Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar neste domingo (4)

Com clubes e casas noturnas fechadas, Ciclofaixa volta a ser opção para os ribeirão-pretanos nas manhãs de domingo

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer volta a funcionar normalmente a partir deste domingo, 4 de outubro, em Ribeirão Preto. A Transerp confirmou o funcionamento no horário padrão, das 7h às 13h. O trecho também segue o mesmo, com seis quilômetros, ligando os parques Raya e Curupira.

Os parques estarão abertos das 6h às 16h e em ambos será possível realizar o aluguel de bikes. Os valores variam entre R$10,00 e R$20,00 por hora de uso. Todas as bicicletas são devidamente higienizadas após a utilização.

Recomendações

É importante destacar que, todos os funcionários da Ciclofaixa foram orientados e estão aptos a cumprirem todas as recomendações dos órgãos de saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por esse motivo é preciso que cada um dos ciclistas que vão pedalar na Ciclo sigam todas as recomendações de saúde como uso da máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento social e claro, levando seu próprio squeeze para hidratação.

Sobre a Ciclofaixa:

Uma das maiores opções de lazer do ribeirão-pretano. Ela está em vigor desde setembro de 2010 e em média, recebe entre 4 e 5 mil visitantes todos os domingos.

A Ciclofaixa é uma iniciativa da Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é do Centro Universitário Barão de Mauá, do Liceu Albert Sabin, da Direcional, onde moram as grandes conquistas, e do São Francisco Saúde. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -