Início Lazer e Cultura Centro Cultural Campos Elíseos é reformado

Centro Cultural Campos Elíseos é reformado

As reformas foram executadas graças a recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa)

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura entregou em 2020 as reformas no Centro Cultural Campos Elíseos através do Programa Ribeirão Cultural, com intuito de reforma e modernização de equipamentos culturais.

As reformas foram executadas graças a recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), com um investimento total de R$ 209.612,39, obras iniciadas em agosto e entregues em dezembro de 2020.

As obras contemplaram: troca de poste para aumento de carga, substituição de toda estrutura elétrica e de acabamento do prédio, pinturas externa e interna, troca de todo isolamento acústico, aterramento e SPDA (para-raios do prédio), manutenção nas calhas e substituição das lâmpadas por led.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -