Início Lazer e Cultura Bandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

Bandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, através do Centro Cultural Palace, traz para a cidade na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 14h, o projeto Bandalheira do Bem, que traz música, dança, circo e teatro para os ribeirão-pretanos gratuitamente.

Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público. Serão 4 horas de aulas e diversão.

A Banda Bandalheira, formada por músicos profissionais de Ribeirão Preto, vai esquentar o público com canções inesquecíveis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Gilberto Gil, “Nosso Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes, “Assim sem você”, de Claudinho e Buchecha, e “Felicidade”, de Seu Jorge. Outro destaque será a apresentação da canção “Meninos do Morumbi”, de Dimi Zumquê, que será desenvolvida com os alunos nas oficinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas de música serão ministradas por professores experientes. Para os iniciantes, as oficinas oferecem noções básicas através de dinâmicas de grupo e audição do som de vários instrumentos. Para os mais avançados, haverá aulas de aprimoramento em violão, flauta e percussão.

As oficinas de dança serão coordenadas pelo premiado e engajado professor Alexandre Snoop, tendo como foco o estilo Dança de Rua.

Serviço

Bandalheira do Bem

Data: 31 de agosto

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário: a partir das 14h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: rua Duque de Caxias, nº 322 – Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.