InícioLazer e CulturaBandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

Bandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, através do Centro Cultural Palace, traz para a cidade na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 14h, o projeto Bandalheira do Bem, que traz música, dança, circo e teatro para os ribeirão-pretanos gratuitamente.

Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público. Serão 4 horas de aulas e diversão.

A Banda Bandalheira, formada por músicos profissionais de Ribeirão Preto, vai esquentar o público com canções inesquecíveis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Gilberto Gil, “Nosso Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes, “Assim sem você”, de Claudinho e Buchecha, e “Felicidade”, de Seu Jorge. Outro destaque será a apresentação da canção “Meninos do Morumbi”, de Dimi Zumquê, que será desenvolvida com os alunos nas oficinas.

As oficinas de música serão ministradas por professores experientes. Para os iniciantes, as oficinas oferecem noções básicas através de dinâmicas de grupo e audição do som de vários instrumentos. Para os mais avançados, haverá aulas de aprimoramento em violão, flauta e percussão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas de dança serão coordenadas pelo premiado e engajado professor Alexandre Snoop, tendo como foco o estilo Dança de Rua.

Serviço

Bandalheira do Bem

Data: 31 de agosto

Horário: a partir das 14h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: rua Duque de Caxias, nº 322 – Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -