InícioLazer e CulturaBandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

Bandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, através do Centro Cultural Palace, traz para a cidade na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 14h, o projeto Bandalheira do Bem, que traz música, dança, circo e teatro para os ribeirão-pretanos gratuitamente.

Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público. Serão 4 horas de aulas e diversão.

A Banda Bandalheira, formada por músicos profissionais de Ribeirão Preto, vai esquentar o público com canções inesquecíveis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Gilberto Gil, “Nosso Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes, “Assim sem você”, de Claudinho e Buchecha, e “Felicidade”, de Seu Jorge. Outro destaque será a apresentação da canção “Meninos do Morumbi”, de Dimi Zumquê, que será desenvolvida com os alunos nas oficinas.

As oficinas de música serão ministradas por professores experientes. Para os iniciantes, as oficinas oferecem noções básicas através de dinâmicas de grupo e audição do som de vários instrumentos. Para os mais avançados, haverá aulas de aprimoramento em violão, flauta e percussão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas de dança serão coordenadas pelo premiado e engajado professor Alexandre Snoop, tendo como foco o estilo Dança de Rua.

Serviço

Bandalheira do Bem

Data: 31 de agosto

Horário: a partir das 14h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: rua Duque de Caxias, nº 322 – Centro

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -