InícioLazer e CulturaBandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

Bandalheira do Bem leva arte e diversão ao Centro Cultural Palace

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, através do Centro Cultural Palace, traz para a cidade na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 14h, o projeto Bandalheira do Bem, que traz música, dança, circo e teatro para os ribeirão-pretanos gratuitamente.

Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público. Serão 4 horas de aulas e diversão.

A Banda Bandalheira, formada por músicos profissionais de Ribeirão Preto, vai esquentar o público com canções inesquecíveis como “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, de Gilberto Gil, “Nosso Lindo Balão Azul”, de Guilherme Arantes, “Assim sem você”, de Claudinho e Buchecha, e “Felicidade”, de Seu Jorge. Outro destaque será a apresentação da canção “Meninos do Morumbi”, de Dimi Zumquê, que será desenvolvida com os alunos nas oficinas.

As oficinas de música serão ministradas por professores experientes. Para os iniciantes, as oficinas oferecem noções básicas através de dinâmicas de grupo e audição do som de vários instrumentos. Para os mais avançados, haverá aulas de aprimoramento em violão, flauta e percussão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As oficinas de dança serão coordenadas pelo premiado e engajado professor Alexandre Snoop, tendo como foco o estilo Dança de Rua.

Serviço

Bandalheira do Bem

Data: 31 de agosto

Horário: a partir das 14h

Local: Centro Cultural Palace

Endereço: rua Duque de Caxias, nº 322 – Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -