InícioLazer e CulturaAgentes de Leitura promovem ação cultural no Parque Maurílio Biagi

Agentes de Leitura promovem ação cultural no Parque Maurílio Biagi

- continua após a publicidade -

O Parque Maurílio Biagi receberá ação cultural no próximo sábado, dia 14 de maio, das 16h às 18h, por intermédio do projeto Agentes de Leitura.

O encontro compreende contação de histórias com os jovens selecionados no projeto, intervenção cênica do diretor do Ribeirão em Cena, Gilson Filho, e roda de capoeira.

O projeto Agentes de Leitura está em mais de 40 bairros, com atuação de 66 jovens, que realizam empréstimo de livros, rodas de leitura, entre outras atividades ligadas à literatura, na casa de famílias cadastradas.
O projeto é voltado, preferencialmente, para inscritos no Programa Bolsa Família.

O objetivo é criar oportunidades de leitura para famílias em situação de vulnerabilidade social e inscritas no perfil social.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Programa Agentes de Leitura é idealizado pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura (MinC), e realizado pela Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto.
Mais informações sobre a ação cultural, com Alessandra Salla, no telefone (16) 3636-1206.

Serviço
Data: 14/05
Horário: 16h às 18h
Local: Parque Maurílio Biagi
Informações: (16) 3636-1206

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odilla Mestriner ‘volta’ ao MARP com exposição inédita

Falecida há 14 anos, artista visual ribeirão-pretana é homenageada com mostra de 40 de suas mais significativas obras; exposição pode ser visitada até 6 de maio, com entrada gratuita

Curso gratuito de Programação de Jogos 2D é excelente opção para capacitar jovens na área

Funtec está com inscrições abertas para nova turma do curso, que tem cerca de três meses de duração e garante certificado

Ribeirão Rodeo Music 2023: Maior palco da história e novidades para o público

O Ribeirão Rodeo Music 2023 promete fazer história com um palco de 60 metros quadrados de frente, o maior já montado entre todas as edições.

Michele Guizini é a nova embaixadora da Agrishow

A Agrishow, uma das maiores e mais importantes feiras de tecnologia agrícola, escolheu, a influenciadora Michele Guizini para seu time de embaixadores. Com parte...

Marketplace de revestimentos pretende ultrapassar a marca de 14 milhões em GMV em 2023

Em um setor com expectativa de crescer 15% até 2025, a Arqplace, que conecta fornecedores de produtos para a arquitetura de alto padrão a consumidores, pretende crescer 80% em 2023
- PUBLICIDADE -