InícioEsportesTime de Ribeirão Preto é o campeão do Paulista de rugby

Time de Ribeirão Preto é o campeão do Paulista de rugby

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby é o campeão do Campeonato Paulista Série D 2018. O título inédito veio com a vitória de 51 a 14 sobre o Taubaté, no último sábado, dia 27, no Campo do Avelino Palma. Com a taça na mão, o time já tem um novo desafio para o próximo mês: os Jogos Abertos do Interior.

“Nosso primeiro título veio um mês após nosso segundo aniversário. Entramos em campo sabendo que tínhamos boas chances, já que o time adversário não vinha bem no campeonato e ainda estávamos jogando em casa. Foi um jogo duro com o Taubaté vendendo caro a derrota mas abrimos uma grande vantagem no placar, soubemos administrar e vencemos. Estamos muito felizes com essa conquista”, diz o técnico Daniel Tiezzi.

O time, que já estava com a vaga garantida para a Série C de 2019, não terá muito tempo para descansar. O Rugby vai participar como esporte convidado dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em São Carlos, e o Ribeirão Preto Rugby será um dos competidores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Vamos jogar a variação 7-a-side, a mesma usada nos Jogos Olímpicos. São 7 jogadores por time em vez de 15, em partidas com dois tempos de 7 minutos cada. Esperamos a torcida lá para conquistar mais essa vitória e fechar o ano com chave de ouro”, diz o jogador Sérgio Fabrício.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -