Início Esportes Ribeirão Rugby vence em casa e assume liderança do grupo no Paulista

Ribeirão Rugby vence em casa e assume liderança do grupo no Paulista

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Rugby venceu neste sábado (12) o São Roque, em Ribeirão Preto, por 60 a 3, em jogo válido pela sexta rodada da Série Desenvolvimento do Campeonato Paulista de Rugby. Com a vitória por placar elástico o time da casa assumiu a liderança do Grupo B da competição com 25 pontos e se consolidou como o melhor ataque do campeonato.

Realizada às 15h, no Núcleo Esportivo do Quintino 2, a partida foi marcada pelo calor e tempo seco. “Conseguimos impor um ritmo forte de jogo no ataque e nossa defesa mostrou evolução muito grande em relação à ultima partida”, avalia João Becker, atleta do Ribeirão Rugby.

Foto : Divulgação

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nos dois próximos jogos, Ribeirão enfrenta, respectivamente, o vice-lider e o terceiro colocado do grupo. Com os três times classificados para as semifinais, os jogos irão definir quais serão os confrontos das quartas de final. O próximo compromisso é dia 2 de setembro, em casa, contra o Piracicaba, jogo que promete ser dos mais duros até agora.

O Piracicaba, que no primeiro turno perdeu em casa para o Ribeirão Rugby, vem crescendo na competição e neste sábado acabou com a invencibilidade de cinco jogos do São José do Rio Preto, tirando dos rio-pretenses a liderança do grupo B.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu