InícioEsportesRibeirão Rugby joga em casa neste sábado para retomar liderança

Ribeirão Rugby joga em casa neste sábado para retomar liderança

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby volta a campo neste sábado (2), às 15 horas, no Núcleo Esportivo do Quintino Facci II, contra o Piracicaba Rugby, com o objetivo de retomar a liderança do grupo B da Série Desenvolvimento do Campeonato Paulista da modalidade.

O jogo, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do campeonato, tem tudo para ser um dos mais difíceis para o time até agora. No primeiro turno os ribeirãopretanos venceram por 24 a 11, em Piracicaba, virando o jogo apenas no segundo tempo.

“Foi uma partida muito forte, talvez a mais dura para nós até agora nesse campeonato. Tivemos que nos superar física e tecnicamente para virar o jogo”, avalia Daniel Tiezzi, treinador do Ribeirão Rugby.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O time da casa está em segundo lugar no grupo pois foi ultrapassado pelo rival Rio Preto que venceu no último final de semana o Mogi Mirim. Os riopretenses, entretanto, têm um jogo a mais o que faz com que o Ribeirão Rugby dependa apenas de suas forças para retomar a liderança do grupo. “Essa é uma vantagem que não podemos desconsiderar para a fase de mata-mata”, finaliza Tiezzi.

Foto : Divulgação


Campeonato Paulista de Rugby 2017
Ribeirão Preto Rugby x Piracicaba Rugby
Data: Sábado, 02 de Setembro
Horário: 15h
Local: Núcleo Esportivo do Quintino Facci II (Rua Deputado Orlando Jurca, 160)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -