Início Esportes Ribeirão Rugby joga em casa neste sábado para retomar liderança

Ribeirão Rugby joga em casa neste sábado para retomar liderança

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby volta a campo neste sábado (2), às 15 horas, no Núcleo Esportivo do Quintino Facci II, contra o Piracicaba Rugby, com o objetivo de retomar a liderança do grupo B da Série Desenvolvimento do Campeonato Paulista da modalidade.

O jogo, válido pela penúltima rodada da fase de grupos do campeonato, tem tudo para ser um dos mais difíceis para o time até agora. No primeiro turno os ribeirãopretanos venceram por 24 a 11, em Piracicaba, virando o jogo apenas no segundo tempo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Foi uma partida muito forte, talvez a mais dura para nós até agora nesse campeonato. Tivemos que nos superar física e tecnicamente para virar o jogo”, avalia Daniel Tiezzi, treinador do Ribeirão Rugby.

O time da casa está em segundo lugar no grupo pois foi ultrapassado pelo rival Rio Preto que venceu no último final de semana o Mogi Mirim. Os riopretenses, entretanto, têm um jogo a mais o que faz com que o Ribeirão Rugby dependa apenas de suas forças para retomar a liderança do grupo. “Essa é uma vantagem que não podemos desconsiderar para a fase de mata-mata”, finaliza Tiezzi.

Foto : Divulgação


Campeonato Paulista de Rugby 2017
Ribeirão Preto Rugby x Piracicaba Rugby
Data: Sábado, 02 de Setembro
Horário: 15h
Local: Núcleo Esportivo do Quintino Facci II (Rua Deputado Orlando Jurca, 160)

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.