Início Esportes Ribeirão Rugby decide em casa título da Copa Central

Ribeirão Rugby decide em casa título da Copa Central

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby Clube joga neste sábado (24), 14 horas, no Campo do Avelino Palma, em Ribeirão Preto, contra o São Carlos em partida que vale o título da Copa Central de Rugby. Os dois times chegam invictos à terceira etapa do torneio e devem protagonizar uma disputa que promete ser a mais acirrada até agora na competição. Na sequência, às 16 horas, jogam Locomotiva Rugby Clube, de Araraquara e Piracicaba Rugby, encerrando a competição.

O jogo dos invictos tem tudo para ser o mais duro da competição. Enquanto o time de Ribeirão Preto tem intensificado esforços de preparação para buscar o acesso à Série C do Campeonato Paulista, o São Carlos está se organizando para retornar para a série principal após rebaixamento sofrido em 2017.

Na primeira etapa da Copa Central, realizada em Araraquara, o Ribeirão Rugby venceu o time de Piracicaba por 30 a 21 enquanto o São Carlos derrotou o time da casa pelo placar elástico de 98 a 0. Na segunda etapa, em Piracicaba, o Ribeirão Rugby venceu o Locomotiva por 68 à 13 enquanto o time de São Carlos venceu a segunda contra os anfitriões por 26 à 10.

Copa Central – O torneio utilizado como pré-temporada pelos clubes do interior paulista está sendo realizado em três etapas compostas por dois jogos no mesmo dia e na mesma cidade. O formato permite intercâmbio mais completo entre os times, comissões técnicas, diretores e arbitragem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Idealizada em 2013 por iniciativa do Locomotiva Rugby Clube de Araraquara, a Copa Central teve o São Carlos como primeiro campeão. Em 2014, o São Carlos optou por não disputar e o título ficou com o Ribeirão Preto, representada pelo Raça Rugby. Nos três anos seguintes, a Copa Central não foi realizada. Este ano, o torneio retorna mais forte, com três times que já disputam o Campeonato Paulista: São Carlos, Ribeirão Preto e Piracicaba.


Serviço
Etapa final da Copa Central de Rugby
Data: 24/03
Horários:
14h: Ribeirão Preto X São Carlos
16h: Locomotiva X Piracicaba
Local: Campo do Avelino Palma, rua Concheta D’Andréa Gual, 620
A entrada gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -