InícioEsportesRibeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby bateu o Rio Preto por 35 a 18, no último sábado, dia 15, no Campo do Tangará, em São José do Rio Preto. A vitória ribeirão-pretana frustrou a torcida do Rio Preto que se preparava para comemorar a promoção antecipada à Série C do Campeonato Paulista.

“Viajamos para São José do Rio Preto com a difícil missão de vencer os donos da casa, não só para continuarmos vivos na briga pelo título, mas, também, para evitar que o Rio Preto Rugby se tornasse campeão com antecedência. E em uma partida emocionante conseguimos vencer os donos da casa e mantivemos viva a nossa chance de título”, conta o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Daniel Tiezzi.

Os donos da casa terminaram o primeiro tempo da partida na frente, 12 a 10. Na segunda etapa, após uma disputa acirrada, o Ribeirão Preto Rugby liderou e fechou o placar com 17 pontos de diferença.

“Uma vitória suada, construída com muita força de vontade e superação, em um jogo duro, limpo e bastante disputado. Além de nos mantermos vivos na disputa pelo título, o resultado deu ao grupo mais fôlego para seguir treinando forte para as duas últimas rodadas”, diz o jogador João Becker.

O próximo desafio do Ribeirão Preto será em Piracicaba, dia 6 de outubro. Depois, o time receberá o Taubaté Rugby, dia 27 de outubro, para fechar o Campeonato Paulista 2018. “Agora o título só depende de nós. Se vencermos os dois, seremos campeões”, finaliza João.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -