Início Esportes Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby bateu o Rio Preto por 35 a 18, no último sábado, dia 15, no Campo do Tangará, em São José do Rio Preto. A vitória ribeirão-pretana frustrou a torcida do Rio Preto que se preparava para comemorar a promoção antecipada à Série C do Campeonato Paulista.

“Viajamos para São José do Rio Preto com a difícil missão de vencer os donos da casa, não só para continuarmos vivos na briga pelo título, mas, também, para evitar que o Rio Preto Rugby se tornasse campeão com antecedência. E em uma partida emocionante conseguimos vencer os donos da casa e mantivemos viva a nossa chance de título”, conta o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Daniel Tiezzi.

Os donos da casa terminaram o primeiro tempo da partida na frente, 12 a 10. Na segunda etapa, após uma disputa acirrada, o Ribeirão Preto Rugby liderou e fechou o placar com 17 pontos de diferença.

“Uma vitória suada, construída com muita força de vontade e superação, em um jogo duro, limpo e bastante disputado. Além de nos mantermos vivos na disputa pelo título, o resultado deu ao grupo mais fôlego para seguir treinando forte para as duas últimas rodadas”, diz o jogador João Becker.

O próximo desafio do Ribeirão Preto será em Piracicaba, dia 6 de outubro. Depois, o time receberá o Taubaté Rugby, dia 27 de outubro, para fechar o Campeonato Paulista 2018. “Agora o título só depende de nós. Se vencermos os dois, seremos campeões”, finaliza João.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Emprego cresce na indústria em um movimento atípico para dezembro

Pela primeira vez em dez anos a indústria registrou aumento de empregos no mês de dezembro.

Aulão online para o Enem tem Matemática e Ciências da Natureza nesta quinta (21).

Aula gratuita de preparo para o segundo dia de provas do Enem é transmitida Online hoje a partir das 14h

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?
- PUBLICIDADE -