InícioEsportesRibeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby bateu o Rio Preto por 35 a 18, no último sábado, dia 15, no Campo do Tangará, em São José do Rio Preto. A vitória ribeirão-pretana frustrou a torcida do Rio Preto que se preparava para comemorar a promoção antecipada à Série C do Campeonato Paulista.

“Viajamos para São José do Rio Preto com a difícil missão de vencer os donos da casa, não só para continuarmos vivos na briga pelo título, mas, também, para evitar que o Rio Preto Rugby se tornasse campeão com antecedência. E em uma partida emocionante conseguimos vencer os donos da casa e mantivemos viva a nossa chance de título”, conta o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Daniel Tiezzi.

Os donos da casa terminaram o primeiro tempo da partida na frente, 12 a 10. Na segunda etapa, após uma disputa acirrada, o Ribeirão Preto Rugby liderou e fechou o placar com 17 pontos de diferença.

“Uma vitória suada, construída com muita força de vontade e superação, em um jogo duro, limpo e bastante disputado. Além de nos mantermos vivos na disputa pelo título, o resultado deu ao grupo mais fôlego para seguir treinando forte para as duas últimas rodadas”, diz o jogador João Becker.

O próximo desafio do Ribeirão Preto será em Piracicaba, dia 6 de outubro. Depois, o time receberá o Taubaté Rugby, dia 27 de outubro, para fechar o Campeonato Paulista 2018. “Agora o título só depende de nós. Se vencermos os dois, seremos campeões”, finaliza João.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -