Início Esportes Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

Ribeirão Preto Rugby surpreende e vence Rio Preto fora de casa

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Preto Rugby bateu o Rio Preto por 35 a 18, no último sábado, dia 15, no Campo do Tangará, em São José do Rio Preto. A vitória ribeirão-pretana frustrou a torcida do Rio Preto que se preparava para comemorar a promoção antecipada à Série C do Campeonato Paulista.

“Viajamos para São José do Rio Preto com a difícil missão de vencer os donos da casa, não só para continuarmos vivos na briga pelo título, mas, também, para evitar que o Rio Preto Rugby se tornasse campeão com antecedência. E em uma partida emocionante conseguimos vencer os donos da casa e mantivemos viva a nossa chance de título”, conta o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Daniel Tiezzi.

Os donos da casa terminaram o primeiro tempo da partida na frente, 12 a 10. Na segunda etapa, após uma disputa acirrada, o Ribeirão Preto Rugby liderou e fechou o placar com 17 pontos de diferença.

“Uma vitória suada, construída com muita força de vontade e superação, em um jogo duro, limpo e bastante disputado. Além de nos mantermos vivos na disputa pelo título, o resultado deu ao grupo mais fôlego para seguir treinando forte para as duas últimas rodadas”, diz o jogador João Becker.

O próximo desafio do Ribeirão Preto será em Piracicaba, dia 6 de outubro. Depois, o time receberá o Taubaté Rugby, dia 27 de outubro, para fechar o Campeonato Paulista 2018. “Agora o título só depende de nós. Se vencermos os dois, seremos campeões”, finaliza João.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -