Início Esportes Ribeirão Preto Rugby recebe adversário em casa nova

Ribeirão Preto Rugby recebe adversário em casa nova

- continua após a publicidade -

Depois de vencer as primeiras duas partidas do Campeonato Paulista Série C, o Ribeirão Preto Rugby se prepara para seu novo desafio, dia 18, contra o União Rugby, de São Paulo, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, onde passa a mandar seus jogos.

“Estamos na vice-liderança e bastante confiantes que podemos conquistar o título do campeonato”, diz Daniel Tiezzi, técnico do Ribeirão Preto Rugby. O jogo é o segundo na casa nova do clube, que fechou uma parceria com o Centro Universitário Moura Lacerda.

“Na estreia da casa, já tivemos bastante sorte. Conseguimos vencer o Jequitibá, uma equipe forte e tradicional do interior. A estrutura do Moura Lacerda permitiu que pudéssemos treinar durante a semana, à noite, o que ajuda a dar mais consistência à equipe”, explica Tiezzi.

Nove clubes disputam o título da Série C do Paulista de Rugby. Os quatro que mais pontuarem na fase de classificação jogam as semifinais em 28 de setembro e a grande final está marcada para 12 de outubro.

Os próximos desafios do Ribeirão Preto Ruby são o União Rugby, dia 18 de maio; o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão Preto Rugby x União Rugby
Data: Sábado, 18 de Maio
Horário: 15h
Local: Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520, Jardim Independência, Ribeirão Preto/SP.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.