InícioEsportesRibeirão Preto Rugby recebe adversário em casa nova

Ribeirão Preto Rugby recebe adversário em casa nova

- continua após a publicidade -

Depois de vencer as primeiras duas partidas do Campeonato Paulista Série C, o Ribeirão Preto Rugby se prepara para seu novo desafio, dia 18, contra o União Rugby, de São Paulo, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, onde passa a mandar seus jogos.

“Estamos na vice-liderança e bastante confiantes que podemos conquistar o título do campeonato”, diz Daniel Tiezzi, técnico do Ribeirão Preto Rugby. O jogo é o segundo na casa nova do clube, que fechou uma parceria com o Centro Universitário Moura Lacerda.

“Na estreia da casa, já tivemos bastante sorte. Conseguimos vencer o Jequitibá, uma equipe forte e tradicional do interior. A estrutura do Moura Lacerda permitiu que pudéssemos treinar durante a semana, à noite, o que ajuda a dar mais consistência à equipe”, explica Tiezzi.

Nove clubes disputam o título da Série C do Paulista de Rugby. Os quatro que mais pontuarem na fase de classificação jogam as semifinais em 28 de setembro e a grande final está marcada para 12 de outubro.

Os próximos desafios do Ribeirão Preto Ruby são o União Rugby, dia 18 de maio; o Rio Preto Rugby, em 8 de junho; o FEA Rugby, em 29 de junho; o Iguanas Rugby, dia 27 de julho; o Wally’s Rugby, em 31 de agosto e, o Mogi Rugby, em 14 de setembro.

Ribeirão Preto Rugby x União Rugby
Data: Sábado, 18 de Maio
Horário: 15h
Local: Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, Av. Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1520, Jardim Independência, Ribeirão Preto/SP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -