Início Esportes Ribeirão Preto Rugby promove seletiva no domingo

Ribeirão Preto Rugby promove seletiva no domingo

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, dia 24, o Ribeirão Preto Rugby Clube promove seletiva em busca de novos atletas para o time. Homens e mulheres, de todos os tipos físicos estão convidados a participar e conhecer mais sobre o esporte que mais cresce no Brasil. O único requisito é a idade: a partir de 14 anos. A seletiva será no Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, das 9h30 às 12h30.

“Estamos buscando pessoas com vontade de conhecer esse esporte. O Rugby é inclusivo e todos são bem-vindos: acima ou abaixo do peso, alto ou baixo, sedentário ou que gosta de praticar exercícios. Chamamos de seletiva, mas, na verdade, todos que vierem poderão fazer parte desta equipe que, mesmo com pouco tempo de fundação, já fez história”, diz João Becker, um dos fundadores do Ribeirão Preto Rugby.

Com pouco mais de dois anos de existência, o time conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Paulista em 2018. A estreia na 3ª Divisão está marcada para 14 de abril, em Vinhedo, contra o Cougars.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Estamos confiantes de que podemos trazer mais um título para Ribeirão Preto este ano e para isso queremos contar com um elenco com muita vontade de jogar e com o apoio da torcida que é fã do esporte”, afirma o técnico Daniel Tiezzi. “Basta aparecer no Parque Raya dentro do horário previsto, com roupa confortável, que poderá praticar um pouco do Rugby e conhecer melhor o esporte”, completa Tiezzi.

Serviço: Seletiva Ribeirão Preto Rugby 2019
Data: 24 de fevereiro
Horário: Das 9h30 às 12h30
Local: Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.